Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco se reabilita ao vence o Nova Mutum

Com a vitória sobre o Nova Mutum, o Azulão da Colina Iluminada respirou na competição, subindo da 7ª para a 4ª colocação tabela de classificação.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Dom Bosco 2 x 0 Nova Mutum

Abrindo a 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020, o Clube Esportivo Dom Bosco venceu o Nova Mutum por 2 x 0 na noite deste sábado na Arena Pantanal.

Com a vitória sobre o Nova Mutum, o Azulão da Colina Iluminada respirou na competição, subindo da  para a  colocação tabela de classificação.

Em um jogo movimentado, o Azulão da Colina teve estreia de Marcelo Mattos que jogou todo o primeiro tempo da partida, e foi substituído na segunda etapa. O Leão da Colina marcou os gols da vitória ainda no primeiro tempo. Juninho Soldado Jangada fizeram para o time da casa.

Com o resultado, o Dom Bosco chega aos mesmo sete pontos do Nova Mutum que é comandado pelo técnico Dema.

Nova Mutum vinha de 2 vitórias e 1 empate no Campeonato Mato-grossense, conheceu sua segunda derrota na competição, permanecendo no momento na  colocação, mas com risco de perder alguma posição com o restante da rodada.

Na próxima rodada, o Dom Bosco faz o clássico diante do Clube Esportivo Operário Varzea-grandensse, em Várzea Grande no Estádio Dito Souza no sábado às 17 horas, já o Nova Mutum recebe o Poconé no Estádio Valdir Wons em Poconé no domingo (16), às 15h30.


Data: 2020-02-09 00:00:00