Logo


Cuiabá , MT - -

Após duas cirurgias no joelho, meio-campista recomeça no Sinop-MT: Estou vivendo um sonho

. Queijinho, como é mais conhecido, esteve parado desde 2018, e celebra a volta aos gramados nesse ano.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Essa temporada está sendo de renovação para Sergio Vinicius. Depois de dois anos sofrendo com cirurgias no menisco, o atleta de 27 anos de idade está voltando a jogar vestindo a camisa do Sinop, equipe do centro-oeste brasileiro. Queijinho, como é mais conhecido, esteve parado desde 2018, e celebra a volta aos gramados nesse ano.

A sua primeira operação foi em 2018, quando tratou do menisco direito. Quando voltou em 2019, em seu primeiro treino com bola, machucou novamente o joelho, dessa vez o esquerdo, que o faz passar por outro procedimento cirúrgico. Durante as duas temporadas, Queijinho jogava pela equipe do Olímpia, localizada no interior de São Paulo.

O atleta comentou sua angústia nesse tempo longe do futebol.

- Foram muitas noites em claro. Só minha família sabe o que eu passei, por diversas vezes minha esposa me pegava chorando e eu dizia que não ia aguentar voltar, pois cada dia que passava meu joelho inchava mais. Todos que estavam ao meu redor me deram um apoio muito grande, mas quem fez esse milagre mesmo foi Deus - disse o meio-campista.

O jogador começou seus passos na Portuguesa onde, logo em seguida, foi para o Flamengo de Guarulhos. Depois, foi para o Sul, onde jogou por diversas equipes, entre eles: Pelotas e União Frederiquense. Após esse período, voltou para São Paulo para jogar no Marília e no Olímpia onde acabou tendo seu momento mais difícil na carreira.

Em 2020, Queijinho fechou contrato com o Sinop para finalmente conseguir voltar exercer a sua profissão sem dores. Para ele, esse recomeço no futebol do Mato Grosso é de muita felicidade:

- Estou vivendo um sonho, sou grato a minha esposa que sentiu na pele meu sofrimento esses anos, e minha mãe e minha irmã que também estiveram do meu lado. Agora é hora de olhar pra frente, que eu sei que coisas boas me esperam, estou focado, feliz e adaptado ao Sinop.

O Sinop disputa o estadual neste começo de temporada. A equipe está na terceira posição e enfrenta o União Rondonópolis na quarta rodada do torneio em jogo que acontece apenas no próximo dia 22 de fevereiro.

 

Fonte: www.lance.com.br/futebol-nacional

Data: 2020-02-07 00:00:00