Logo


Cuiabá , MT - -

OUTRA DECEPÇÃO União perde para Atlético (GO) e também está fora da Copa do Brasil

O União foi derrotado pelo Atlético (GO) pelo placar de 1 a 0 e foi eliminado WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O União foi derrotado pelo Atlético (GO) pelo placar de 1 a 0 e também acabou eliminado da Copa do Brasil. O duelo aconteceu na noite desta quinta-feira (06) no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Outras duas equipes mato-grossenses que jogaram nesta fase da competição foram desclassificadas na quarta-feira (05): Operário (VG) ao empatar com o Santa Cruz, e o Luverdense, que perdeu por 3 a 1 para o Bahia de Feira. Agora só resta o Cuiabá, que entra nas oitavas de final por ter sido campeão da Copa Verde 2019. 

 

Quem esteve no Luthero Lopes lotado até viu o União jogar de igual para igual com o Atlético Goianiense, time que acabou de subir para Série A do Campeonato Brasileiro. Inclusive com uma chance clara de gol desperdiçada por Jean Carlo no finalzinho do primeiro tempo, que poderia ter dado outros rumos a partida. No intervalo o jogador admitiu em entrevista “que perdeu o gol feito e que estava pronto para ser cobrado pela torcida”.

 

Na etapa complementar o Atlético voltou decidido a vencer a partida e foi para cima do Colorado de Rondonópolis. A pressão fez efeito e aos 4 minutos, depois de bola levantada na área, o goleiro Neneca saiu mal e jogou nos pés de Matheusinho, que só teve o trabalho de colocar para o fundo das redes, fazendo 1 a 0. Depois de sofrer o gol o time de Rondonópolis teve poucas chances de empatar e partida, enquanto que os goianos controlaram as ações até o juiz apitar fim de jogo.

 

O Atlético (GO) segue na Copa do Brasil e agora enfrenta o Santa Cruz (PE), que se classificou ao empatar com o Operário (VG) na Arena Pantanal. Já o União volta para a sua realidade no Campeonato Mato-Grossense, e já no domingo vai até Barra do Garças enfrentar o Araguaia.

 


Data: 2020-02-07 00:00:00