Cuiabá , MT - -

Oper疵io 0 x 0 Santa Cruz - Cobra Coral empata fora e avan軋 na Copa BR

Tricolor v疵zea-grandense se volta para o Estadual, e os pernambucanos enfrentam o vencedor de Atl騁ico-GO e Uni縊 Rondonpolis


ESSA NOTヘCIA ノ UM OFERECIMENTO:


O Santa Cruz está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Podendo jogar pelo empate para avançar, o time pernambucano 'jogou com o regulamento embaixo do braço' e segurou o empate sem gols com o Operário de Várzea Grande, na Arena Pantanal, em Cuaibá, capital do Mato-Grosso. Um fato curioso que aconteceu no duelo foi que o time mandante chegou ao estádio de ônibus circular. 

Além de garantir a classificação para a segunda fase do segundo principal torneio nacional, a Cobra Coral ainda faturou R$ 650 mil pela classificação. Na próxima etapa, a equipe pernambucana irá enfrentar o vencedor de Atlético-GO e União Rondonópolis, que jogam nesta quinta-feira (06).

O JOGO

Primeiro tempo com pouquíssimas chances de gol. Pelo lado do Santa, apenas um chute de Augusto Potiguar, por cima, e uma tentativa de Paulinho, que bateu no zagueiro. Santa e Operário não conseguiram criar tanto e acabaram fazendo uma etapa inicial muito sonolenta.

 

A última metade não foi muito diferente. Mas devido a necessidade do Operário de precisar vencer para avançar, o jogo ficou mais aberto. Enquanto os donos da casa criaram, o Santa buscava contra atacar na velocidades de Jeremias, Pipico e Mayco.

Mas quem assustou foi o time de Vargem Grande. Primeiro com Pikachu, o jogador ficou de frente com Maycon Cleiton, mas finalizou pra fora, perdendo ótima oportunidade. Depois foi a vez de Vandinho entrar livre na área, o goleiro coral saiu de carrinho e botou para escanteio. Os mandantes reclamaram muito de pênalti. O árbitro ignorou.

O Santa chegou a balançar as redes. Escanteio cobrado na área, Pipico ajeitou e Mayco Félix disputou no alto, fazendo o gol. Mas o árbitro marcou um empurrão no lance.

Data: 2020-02-05 00:00:00
P疊inas Acessadas no ano de 2019: 269.987