Logo


Cuiabá , MT - -

É HOJE! Corinthians joga contra o Guaraní (PAR) pela Pré-libertados – transmissão pela TV Globo e SporTV

Timão faz seu primeiro jogo na competição continental na noite de hoje, no Estádio Nueva Olla, em Assunção Agência Corinthians



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na noite desta quarta-feira (5), o Corinthians inicia sua caminhada na Taça Conmebol Libertadores 2020. Pela segunda fase do torneio, o Coringão joga contra o Guaraní, no Paraguai, para a disputa dos primeiros 90 minutos do confronto, às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo e SporTV.

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Corinthians

 

Esta fase consiste em jogos de ida e volta e o classificado disputará a terceira fase do torneio, em busca de uma vaga na fase de grupos. O jogo de volta contra a equipe paraguaia será na quarta-feira (12), na Arena Corinthians.

 

Timão pronto

 

Na manhã da última terça-feira (4), o técnico Tiago Nunes comandou uma atividade tática, de movimentação e posicionamento. Antes, os atletas já haviam assistido a materiais em vídeo sobre a partida.

Ao chegar no Paraguai, no fim da tarde de ontem, a equipe realizou o reconhecimento de gramado.

 

Relacionados

 

Dos 25 atletas inscritos na competição, não viajam o goleiro Filipe, o lateral-direito Michel, o zagueiro Danilo Avelar e os meio-campistas Ramiro (em tratamento no CEPROO) e Pedrinho (servindo à Seleção Brasileira).

 

Confira a lista completa:

Goleiros:

Cássio e Walter 

Laterais:

Fagner, Lucas Piton e Sidcley 

Zagueiros:

Bruno Méndez, Gil e Pedro Henrique 

Meio-campistas:

Camacho, Cantillo, Gabriel, Luan, Mateus Vital e Richard 

Atacantes:

Boselli, Everaldo, Gustavo, Janderson, Madson e Vagner Love

 

Jogo de volta

 

Os próximos 90 minutos será diante da Fiel, na Arena Corinthians. O torcedor já pode garantir sua presença comprando seu ingresso pela internet, sendo os sócios do Programa Fiel Torcedor no www.fieltorcedor.com.br e os demais no www.ingressoscorinthians.com

 

Data: 2020-02-05 00:00:00