Logo


Cuiabá , MT - -

MERCADO DA BOLA Cuiabá contrata goleiro do Atlético (MG) por empréstimo

O Cuiabá Esporte Clube foi novamente ao mercado e contratou por empréstimo o goleiro Fernando Caixeta, do Atlético Mineiro WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Esporte Clube foi novamente ao mercado e contratou por empréstimo o goleiro Fernando Caixeta, do Atlético Mineiro. Com 22 anos, o atleta iniciou sua carreira no Athletico Paranaense e deve assumir o posto de titular da equipe já na próxima partida. Isso porque o João Carlos, experiente goleiro que o Dourado trouxe do CSA (AL) se lesionou e não tem data definida para o retorno. Quem está atuando no campeonato Mato-Grossense é Matheus Nogueira, de 22 anos. 

 

O goleiro Fernando Caixeta chegou ao Atlético Mineiro em 2016. Contudo, por não estar sendo aproveitado foi emprestado ao Boa Esporte (MG) em 2018, só retornando ao Galo em 2019. Caixeta já se apresentou ao Cuiabá, assinou contrato, e começou os treinamentos com o restante do elenco. De acordo com a assessoria de imprensa do Cuiabá, a previsão é de que ele seja regularizado na CBF até o final desta semana, estando assim apto para poder ser relacionado pelo técnico Marcelo Chamusca já na partida da próxima segunda (10), diante do Sinop, na Arena Pantanal, pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense.


Data: 2020-02-05 00:00:00