Logo


Cuiabá , MT - -

Rodada do final de semana do Estadual tem clássico entre Cuiabá e C.E.O.V, que fizeram as finais em 2019

A quarta rodada do Estadual terá três jogos neste final de semana, o mais esperado é o clássico entre Cuiabá e C.E.O.V WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A quarta rodada do Campeonato Mato-Grossense de Futebol terá três jogos neste final de semana, o mais esperado é o clássico entre Cuiabá e Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense (C.E.O.V), que acontece no domingo (02) às 15 horas, na Arena Pantanal, na Capital. A partida será uma reedição das finais do Estadual 2019, vencida pelo Dourado. Nesta temporada de 2020 tudo mudou, tanto os treinadores das duas equipes como os jogadores já não são os mesmos. 

 

O que não mudou é o favoristismo do Cuiabá, que além de estar na segunda divisão do Campeonato Brasileiro da Série B se reforçou com várias contratações. No Estadual o Dourado ainda não perdeu, tem nove pontos e divide a ponta da tabela com o União, que é líder em função do saldo de gols. Já o C.E.O.V vinha bem no Mato-Grossense, até ser surpreendido pelo Nova Mutum na noite de quinta-feira (30) em casa e ser derrotado por 2 a 1. Até então o time de Várzea Grande vinha de duas vitórias. Dessa forma, o clássico de domingo provavelmente terá um Operário querendo se recuperar na competição e o Cuiabá tentando manter a liderança e a invencibilidade de mais de dois anos no Mato-Grossense. 

 

A outra partida deste domingo acontece em Nova Mutum no estádio Valdir Wons, onde o embalado Nova Mutum recebe o Mixto Esporte Clube às 15 horas. O time da casa vem de duas importantes vitórias, uma sobre o Luverdense por 3 a 0 e a outra por 2 a 1 no C.E.O.V. Ou seja, o estreante no Estadual não está respeitando as equipes tradicionais e está indo para cima, o Mixto pode ser a próxima vítima. o Alvinegro vem de vitória sobre o lanterna Araguaia e duas derrotas nas primeiras partidas e certamente vai a Mutum em busca de um resultado positivo, para tentar não se distanciar dos primeiros colocados.  

 

Também jogam no domingo Poconé e Dom Bosco, no estádio Neco Falcão. O time da casa continua sem vencer e divide a lanterna do Estadual com o Araguaia. Já o Azulão da Colina foi derrotado na última partida pelo União em casa e na partida anterior havia vencido o Sinop por 4 a 3. 

 


Data: 2020-01-31 00:00:00