Logo


Cuiabá , MT - -

ESTADUAL 2020 E deu os visitantes, Mutum bate o C.E.O.V e União vence o Dom Bosco

Duas partidas fecharam a rodada do Estadual na noite de quinta-feira (30) WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Duas partidas fecharam a terceira rodada do Campeonato Mato-Grossense na noite desta quinta-feira (30). Os destaques foram as vitórias das equipes visitantes, que não se intimidaram com a torcida contrária e passaram por cima dos donos da casa.

 

No estádio Dito Souza, em Várzea Grande, nem mesmo a chuva impediu o Nova Mutum de bater o Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense (C.E.O.V) por 2 a 0 dentro dos seus domínios. O Azulão da Massa chegou aos seis pontos na competição e também quebrou a invencibilidade do time Tricolor, que até então era um dos líderes do Estadual 2020. 

 

Os dois gols da vitória do Nova Mutum foram marcados por Rafael, no início do segundo tempo. O resultado deixa o Operário (VG) com seis pontos na tabela, três a menos que os líderes Cuiabá e União. Já o Mutum venceu sua segunda partida na competição e surpreende, já que é seu primeiro ano na primeira divisão do Estadual.   Operário enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal no próximo domingo, repetindo a final do Estadual 2019, vencido pelo Dourado. Já o Mutum recebe o Mixto no estádio Valdir Wons.

 

Dom Bosco 1 X 2 União

 

Na outra partida da noite o União derrotou o Dom Bosco na Arena Pantanal, em Cuiabá, pelo placar de  2 a 1, com o gol da vitória nos acréscimos. Os gols do Colorado foram marcados no segundo tempo por Talysson e Andrezinho. O zagueiro Odail Júnior anotou para o Azulão.

 

O resultado deixa o União com 9 pontos, empatado com o Cuiabá na ponta da tabela. Já o Dom Bosco, que havia vencido de forma heróica sua última partida, continua com quatro pontos. O Dom Bosco visita o Poconé na próxima rodada. Enquanto que o União vai até Sinop jogar contra o time da casa, no estádio Gigante do Norte.


Data: 2020-01-31 00:00:00