Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto vence o Araguaia em casa e Cuiabá bate o Luverdense fora

Em Cuiabá, o Mixto derrotou o lanterna Araguaia pelo placar de 3 a 0 e somou seus três primeiros pontos na competição WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Três partidas abriram a terceira rodada do Campeonato Mato-Grossense na noite desta quarta-feira (30). Em Cuiabá, na Arena Pantanal, o Mixto Esporte Clube derrotou o lanterna Araguaia pelo placar de 3 a 0 e somou seus três primeiros pontos na competição. Os gols do Tigre foram anotados por Vitinho e Romário, que fez dois. 

 

O Alvinegro perdeu na estréia por 2 a 0 para o União e depois para o Cuiabá, por 3 a 2. A situação do Araguaia não é das melhores, pois foi goleado na estréia pelo placar de 4 a 0 pelo Sinop, e na segunda rodada perdeu para o Operário (VG) em casa, pelo placar de 2 a 1.

 

O Tigre volta a campo no próximo domingo (02) contra o Nova Mutum, na casa do adversário.  Já o Araguaia recebe o Luverdense no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, no sábado (01).

 

Luverdense 0 X 1 Cuiabá

 

 No outro jogo da rodada o Cuiabá mais uma vez mostrou sua força e derrotou o Luverdense por 1 a 0 em pleno estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Com o resultado, o Dourado assumiu a liderança isolada da competição, com 9 pontos, isso até o término da rodada, nesta quinta. Enquanto que o LEC continua com apenas um ponto, já que perdeu uma partida e empatou outra.

 

O gol da vitória do Dourado foi anotado ainda no primeiro tempo por Maxwel, que fez o seu terceiro pelo Cuiabá em três jogos. Na próxima rodada, o Luverdense visita o Araguaia, enquanto que o Cuiabá enfrenta o Operário (VG) na Arena Pantanal, repetindo a final do Estadual 2019.

 

Sinop 1 x 0 Poconé

 

O Sinop conseguiu se recuperar no Estadual e derrotou o Poconé por 1 a 0, com um gol nos acréscimos anotado por Juliano Fogaça. O Galo do Norte Vinha de derrota por 4 a 3 para o Dom Bosco, sendo que agora consegue a segunda vitória na competição, não se distanciando dos primeiros colocados. Já o Poconé continua sem vencer e divide a lanterna do Estadual com o Araguaia.

 

Na próxima rodada o Sinop visita o União, em Rondonópolis.  Enquanto que o Poconé recebe o Dom Bosco.

 

A terceira rodada será encerrada na quinta-feira (30), com os seguintes jogos: 

 

- Dom Bosco X União (Arena Pantanal/ Cuibá - 20h10) 

 

- Operário (VG) X Nova Mutum (Estádio Dito Souza/ Várzea Grande 20h10) 


Data: 2020-01-30 00:00:00