Logo


Cuiabá , MT - -

Duelo entre LEC X Cuiabá é destaque da 3ª Rodada, que será aberta nessa quarta

A terceira rodada do Campeonato Mato-Grossense de Futebol começa nesta quarta-feira (29) com a realização de três jogos WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A terceira rodada do Campeonato Mato-Grossense de Futebol começa nesta quarta-feira (29) com a realização de três jogos, todos no mesmo horário, às 20h10. Uma das partidas mais disputadas deve ser entre Luverdense e Cuiabá, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, tanto pela tradicional rivalidade entre as duas equipes, como pela condição de cada uma na competição.

 

O Luverdense vem de uma derrota na segunda rodada para o Nova Mutum, por 3 a 0, e um empate com o Dom Bosco em 1 a 1. Dessa forma, somou apenas um ponto no campeonato, estando na sétima colocação, o que lhe obriga e tentar uma vitória para não se distanciar de vez dos primeiros colocados. 

 

Já o Cuiabá vem de duas vitórias, a primeira diante do Nova Mutum por 1 a 0; e a segunda por 3 a 2 em cima do Mixto. Empatado com seis pontos com União e C.E.O.V, o Dourado também vai em busca da vitória para não perder a primeira colocação, caso as duas equipes vençam seus jogos.  

 

Em Cuiabá, na Arena Pantanal, acontece o jogo dos desesperados entre Mixto e Araguaia, já qua as duas equipes perderam as duas partidas que disputaram no Estadual e ainda não somaram pontos. O Alvinegro perdeu na estréia por 2 a 0 para o União e depois para o Cuiabá, por 3 a 2. A situação do Araguaia não é melhor, pois foi goleado na estréia pelo placar de 4 a 0 pelo Sinop e na segunda rodada perdeu para o Operário (VG) em casa por 2 a 1. Portanto, as duas equipes praticamente são obrigadas a conseguir um resultado positivo para ainda pensar em se classificar para o mata-mata. 

 

Em Sinop, no estádio Gigante do Norte, a equipe da casa recebe o Poconé de olho na recuperação, pois venceu o Araguaia na primeira rodade e no segundo jogo foi batido pelo Dom Bosco por 4 a 3 de virada em um jogo muito disputado. Já o Poconé perdeu sua primeira partida para o C.E.O.V por 1 a 0 e na sequência foi derrotado pelo União em casa por 3 a 0. Dessa forma, por ainda não ter somado pontos o Poconé deve ir com tudo para cima do Sinop para tentar sua primeira vitória e manter viva a chance se se classificar para o mata -mata. 

 

A terceira rodada será encerrada na quinta-feira (30), com os seguintes jogos: 

 

- Dom Bosco X União (Arena Pantanal/ Cuibá - 20h10) 

 

- Operário (VG) X Nova Mutum (Estádio Dito Souza/ Várzea Grande 20h10) 

 

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO ESTADUAL 2020 

FMF

TABELA ESTADUAL

 

 

 

 


Data: 2020-01-29 00:00:00