Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto perde para o Cuiabá em clássico de cinco gols; União vence o Poconé

O Mixto foi derrotado pelo Cuiabá pelo placar de 3 a 2 em um jogo movimentado, na tarde deste sábado (25), na Arena WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto foi derrotado pelo Cuiabá pelo placar de 3 a 2 em um jogo movimentado, realizado na tarde deste sábado (25), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O duelo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Mato-Grossense 2020. O Dourado abriu 3 a 0 no marcador, mas em uma tentativa de empate surpreendente, o Tigre foi para cima, conseguiu diminuir a vantagem, mas não chegou ao empate. 

 

Os gols da vitória do Cuiabá foram marcados por Arthur Caculé, Maxwel e Jeferson (contra). Os gols do Mixto foram anotados por Paulinho Mingau e Diego. Na próxima rodada o Mixto recebe o Araguaia na Arena Pantanal. Já o Cuiabá vai a Lucas do Rio Verde enfrentar o Luverdense.

 

O Jogo – O Cuiabá foi para cima e pressionou o Tigre já no início do  primeiro tempo, porém foi abrir o marcador só no finalzinho, aos 36 minutos, quando o zagueiro Jéferson, do Mixto, acabou desviando um cruzamento e fezendo contra.

 

Na etapa complementar o Cuiabá novamente foi para cima do Alvinegro e logo aos 5 minutos ampliou o placar com Arthur Caculé. Na sequência, aos 8 minutos, Maxwell fez o terceiro. Em uma tentativa de igualar o marcador o Mixto encontrou forças e foi para cima do Cuiabá, fazendo dois gols de cabeça. O primeiro com Paulinho Mingau, aos 17, e o segundo com Diego, aos 38. Mas acabou finando nisso e o Cuiabá vencendo sua segunda partida no campeonato. Já o Mixto perdeu a segunda.

 

Poconé 1 X 3 União

 

O União foi até Poconé e derrotou o time da casa pelo placar de 3 a 1, se mantendo entre os primeiros colocados do Estadual. Os gols da vitória do Colorado foram marcados por Edu Amparo, que fez dois, e Jean Carlos. Silvio descontou para o Poconé. 

 

Na terceira rodada o Poconé visita o Sinop, no estádio Gigante do Norte.  Já o União duela com o Dom Bosco na Arena Pantanal, em Cuiabá.


Data: 2020-01-27 00:00:00