Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá vence o Mixto e conquista a segunda vitória no Estadual

O Dourado pressionou durante o primeiro tempo e abriu o marcador, aos 36 minutos,



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá venceu o Mixto, por 3 a 2, na tarde deste sábado (25), na Arena Pantanal, pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense 2020. O Dourado chegou a fazer 3 a 0, mas o adversário conseguiu diminuir o marcador na segunda etapa.

 

O Dourado pressionou durante o primeiro tempo e abriu o marcador, aos 36 minutos, quando o zagueiro Jéferson, do Mixto, desviou cruzamento de Caculé e fez contra. O Cuaibá começou com tudo no segundo tempo e ampliou o placar com Arthur Caculé, aos 5, e depois Maxwell fez o terceiro, aos 8.

 

O Mixto conseguiu diminuir a vantagem com dois gols de cabeça. Paulinho Mingau, aos 17, e Diego, aos 38, fizeram, mas o adversário não teve forças para buscar o empate.

 

O próximo jogo do Cuiabá será na quarta-feira, diante do Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 20h10. Com a vitória deste sábado, o Dourado chega aos seis pontos e divide a liderança do Estadual com o União, mas o time de Rondonópolis leva vantagem no saldo de gols.

 

O Cuiabá jogou com Matheus Nogueira; Lenon, Hélder Maciel, Anderson Conceição e Alex Ruan; Auremir, Marino e Elvis (Gabriel Caju); Willians Santana (Rafael), Arthur Caculé (Josiel) e Maxwell.

 

Foto: AssCom Dourado


Data: 2020-01-26 00:00:00