Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá estréia com vitória magra no Estadual; já o Sinop com goleada

Na Arena Pantanal, em baixo de muita chuva, o Cuiabá derrotou o Nova Mutum WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


As duas partidas que fecharam a primeira rodada do Campeonato Mato-Grossense 2020 foram realizadas na noite desta quarta-feira (22). Na Arena Pantanal, na Capital, em baixo de muita chuva, o atual campeão do Estadual, o Cuiabá Esporte Clube, derrotou o Nova Mutum pelo placar magro de 1 a 0, fazendo assim seus três primeiros pontos na competição. O único gol da partida foi marcado aos 22 minutos do primeiro tempo por Maxwell, que fez sua estréia no Dourado.

 

O Cuiabá volta a jogar no sábado (25), quando enfrenta o Mixto, às 17 horas, na Arena Pantanal, o Mixto perdeu para o União por 2 a 0 na primeira rodada. Já a equipe do Nova Mutum recebe o Luverdense em casa. O LEC empatou com o Dom Bosco, jogando em Lucas do Rio Verde, em 1 a 1. 

 

 SINOP 4 x 0 ARAGUAIA

O Sinop estreou no Mato-Grossense fazendo bonito, aplicando uma goleada na equipe do Araguaia no estádio Gigante do Norte. O Galo do Norte fez 4 a 0 na equipe visitante, e em função do saldo de gols terminou a rodada como líder da competição. Os gols foram marcados por Alan Júnior, Vitor Hugo e Robinho, que fez dois.

 

O Sinop volta a campo no próximo domingo contra o Dom Bosco na Arena Pantanal, em Cuiabá. Já o Araguaia recebe o Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense em Barra do Garças. O Operário venceu o Poconé por 1 a 0 no estádio Dito Souza, na primeira rodada. 

 



Data: 2020-01-23 00:00:00