Logo


Cuiabá , MT - -

MATO-GROSSENSE 2020 Operário (VG) e União vencem na abertura do Estadual, Mixto EC perde

O Campeonato Mato-grossense 2020 começou nesta terça-feira (21), com três partidas WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Campeonato Mato-grossense 2020 começou na noite desta terça-feira (21) com a realização de três partidas da primeira rodada. Em Várzea Grande, no estádio Dito Souza lotado, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (C.E.O.V.) derrotou o Poconé pelo placar de 1 a 0. O gol do Tricolor foi anotado por Pikachu, já no finalzinho.

 

Antes do jogo, houve protestos do lado de fora do estádio com faixas e cartazes contra a contratação do goleiro Bruno pelo Operário (VG), o jogador foi condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio e cumpre pena no regime semi-aberto. De acordo com a diretoria do Tricolor, Bruno deve chegar nos próximos dias e ser integrado ao elenco, já que a Justiça do Estado de Minas Gerais liberou o condenado a trabalhar em Mato Grosso e cumprir a pena no Estado onde estiver morando.

 

Na próxima rodada o Operário vai até Barra do Garças jogar contra o Araguaia. Já o Poconé joga em casa, no estádio Neco Falcão, contra o União.

 

Outra partida da segunda rodada aconteceu em Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes, entre União e Mixto. O time local aproveitou o fator casa e a fragilidade do Alvinegro, que ainda está sendo montado com a chegada de jogadores, e venceu fácil por 2 a 0. Os gols da vitória do Colorado foram marcados por Cabralzinho e João Emanuel. Na Próxima rodada o Mixto enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal.

 

O terceiro jogo da rodada foi disputado em Lucas do Rio Verde, entre Luverdense e Dom Bosco, que empataram em 1 a 1. Em um duelo movimentado, o time da casa abriu o marcador no primeiro tempo, com Kauê. No segundo tempo o zagueiro Isael foi para o ataque e empatou a partida, que terminou em igualdade. Na próxima rodada o LEC joga contra o Nova Mutum. Já o Dom Bosco recebe o Sinop na Arena Pantanal.

 

A primeira rodada do Mato-grossense se encerra nesta quarta-feira (22), com os seguintes jogos:

 

- Cuiabá X Nova Mutum (Cuiabá - Arena Pantanal / 20h10) 

 

- Sinop X Araguaia (Sinop - Estádio Gigante do Norte/ 20h10) 

 


Data: 2020-01-22 00:00:00