Logo


Cuiabá , MT - -

ESTREIA DO TIGRE Atacante EL Lobo pode estrear hoje pelo Mixto em jogo contra o União

O atacante Magno Costa - conhecido como EL Lobo - vai fazer sua estreia pelo Mixto WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O atacante Magno Costa - conhecido como EL Lobo -, apelido que ganhou quando jogava no futebol boliviano, vai fazer sua estreia pelo Mixto Esporte Clube nesta terça-feira (21) na primeira rodada do Campeonato Mato-grossense contra o União, em partida que acontece às 20h10 no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

 

O jogador mal chegou e já caiu nas graças da torcida, que inclusive foi recepcioná-lo no aeroporto de madrugada, surpreendendo o atleta, que na ocasião disse que já tinha ouvido falar sobre sobre o quanto a torcida mixtense era fanática, mas não tinha ideia que o acolheriam logo de cara. 

 

Nos treinos pelo Tigre o atacante mostrou disposição e disse que está pronto para dar alegria aos mixtenses. "Gosto dessa pressão da torcida e estou acostumado com isso. A gente, que é jogador de futebol, tem que ter tranquilidade para assimilar isso, e quando vêm as críticas também temos que estar com a cabeça boa. Eu estou preparado e sei da responsabilidade que tenho, encontrei um bom grupo aqui e estamos confiantes que vamos fazer um bom trabalho, e se Deus quiser vamos levar o Mixto ao topo do campeonato".  O atacante carioca Magno Costa estava há duas temporadas jogando na Bolívia, em Cochabamba, no clube Petrolero Del Chaco. Magno Costa, de 26 anos, tem passagens no Brasil pelo Madureira (RJ) e Volta Redonda (RJ).  

 

Os jogadores do Mixto têm média de idade entre 22 e 24 anos, além de Magno outros reforços chegaram recentemente para compor o elenco, entre eles o volante Anderson Pereira, que veio do ABC de Natal (RN), onde jogou durante quatro temporadas. De acordo com o jogador, outros companheiros chegaram e todos têm que trabalhar forte para se adaptar ao time, já que o Estadual praticamente já começou. 

 

Conforme o técnico do Mixto, Gianne Freitas, havia um planejamento para o Campeonato Estadual, mas em função de alguns problemas financeiros que o clube tem passado, foi tudo por água abaixo. "Temos atletas que estão sendo incorporados ao elenco a cada dois dias, com isso até a quarta rodada ainda vamos sentir muitas dificuldades. Isso pela falta de entrosamento e também do condicionamento físico dos jogadores, que ainda não estará da forma ideal". 

 


Data: 2020-01-21 00:00:00