Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá está na final da Copa Verde



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Apesar de não ter ido além de um empate, sem abertura de contagem, no jogo desta noite, 16, na Arena Pantanal, contra o Luverdense, o Cuiabá Esporte Clube classificou-se para a final da Copa Verde e vai enfrentar na decisão do título o Paysandu ou o Remo, os dois do Pará. No jogo turno entre os dois finalistas paraenses, o Paysandu levou a melhor derrotando o Remo por 2x0.

O jogo na Arena Pantanal foi muito disputado e bom tecnicamente. Derrotado a semana passada no Estádio Passos da Ema, o Luverdense entrou em campo disposto a reverter a situação, mas encontrou um adversário bem postado, que a exemplo do adversário criou boas chances de marcar.

Aos 47 minutos do 2º tempo, o Luverdense quase definiu a partida a seu favor, na cobrança de uma falta, porém a bola chocou-se com o travessão para alívio da torcida do dourado e desespero dos luverdenses.

A Copa Verde, criada no ano passado e cujo vencedor foi o Brasília-DF, numa decisão no tapetão contra o Paysandu, garante ao campeão de série inscrição para participar da Copa Sul-americana de Futebol....    ..    


Data: 2015-04-16 00:00:00