Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco estreia contra o LEC fora de casa querendo surpreender o adversário

Dom Bosco estreia contra o LEC fora de casa querendo surpreender o adversário



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Clube Esportivo Dom Bosco viajou para Lucas do Rio Verde e estreia hoje no Campeonato Mato-grossense contra o Luverdense querendo surpreender o time da casa. De acordo com o técnico Odil Soares, sua equipe técnica tem trabalhado forte para fazer um bom campeonato em 2020.

 

Odil explica que seu time sabe como enfrentar o LEC dentro dos seus domínios, já que ele treinou o Verdão do Norte por cerca de cinco anos e conhece bem seu primeiro adversário no Estadual. "Do Luverdense eu entendo um pouquinho, passei cinco anos naquela casa como treinador. Trata-se de uma equipe que tem uma estrutura boa para se trabalhar, mas a gente sabe que dentro de campo são onze contra onze e esperamos que nossa equipe possa estar melhor e traga um bom resultado pra  casa". A partida entre Luverdense e Dom Bosco será realizada no Estádio Passo das Emas, às 20h10. 

 

Segundo Odil, todo treinador tem seu mistério, por isso ele ainda não definiu quais serão os jogadores titulares do seu time. O único que tem vaga garantida é o meia Fernando, em função da bagagem e da experiência que tem tanto no futebol estadual como no  nacional, com destaque com uma passagem pelo Flamengo. "Nosso grupo é bem jovem, o Fernando foi escolhido para dar suporte, principalmente nessa transição dos garotos da base para o profissional, até porque em 2008 o Fernando tinha essa idade quando foi campeão estadual pelo Mixto". 

 

Segundo Fernando, ele está pronto para entrar em campo e contribuir da melhor forma possível. "Joguei por muitos clubes aqui de Mato Grosso, mas é a primeira vez que estou vestindo a camisa do Dom Bosco. Dessa forma, espero fazer uma boa temporada, com uma boa participação no campeonato estadual, colaborando com meus companheiros e com o clube". 

 

Outro jogador que veio para reforçar o elenco do Azulão da Colina foi o zagueiro Odail Júnior, que em 2018 também defendeu a equipe. "No ano passado nos classificamos para a segunda fase, onde não fomos muito felizes. Agora estamos em 2020, são outras metas, outros objetivos e esperamos que possa ser diferente". 

 


Data: 2020-01-21 00:00:00