Cuiabá , MT - -

Corinthians leva susto do Cuiab, mas avan軋 para a 3ェ fase da Copinha

Classificado, o Corinthians ter pela frente agora o Juventude, que eliminou a Francana nos p麩altis tamb駑 neste s畸ado.


ESSA NOTヘCIA ノ UM OFERECIMENTO:


O Corinthians avançou à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Na noite de hoje (11), o clube alvinegro derrotou o Cuiabá pelo placar de 3 a 1, no estádio Lanchão, em Franca, e passou pelo primeiro mata-mata da Copinha.

Daniel Marcos, Léo Pereira e Gabriel Pereira anotaram os gols da classificação corintiana para a próxima etapa do torneio de base; Luis Antônio descontou.

Classificado, o Corinthians terá pela frente agora o Juventude, que eliminou a Francana nos pênaltis também neste sábado.

A Federação Paulista de Futebol ainda vai definir a data e o horário exatos do confronto, que será disputado na cidade de Franca.

A equipe alvinegra começou a construir a classificação no fim da primeira etapa. Aos 39min, Lucas Pires recebeu no lado esquerdo e cruzou para a área, encontrando Daniel Marcos.

O jogador corintiano dominou, finalizou cruzado e abriu o marcador para o clube paulista.

O segundo gol não demorou a sair após o intervalo. Logo aos 7min, Ruan Oliveira fez ótima jogada pela ponta esquerda e cruzou para trás. Léo Pereira, completamente livre, arrematou firme para ampliar e aproximar o Corinthians da próxima etapa da Copinha.

A vaga, contudo, veio com um susto. Apresentando bom nível quando conseguia aproveitar os espaços corintianos, o Cuiabá descontou aos 12min, quando Luciano cruzou na medida para Luis Antônio desviar de cabeça e anotar o gol dos mato-grossenses em Franca.

O Cuiabá, com o gol, se animou e cresceu na partida. Tanto que, aos 32min, o goleiro Guilherme precisou fazer grande defesa para evitar o empate. No minuto seguinte, Gabriel Neves teve duas chances para igualar o marcador, mas errou a finalização em ambas.

Nos acréscimos, Gabriel Pereira, com um belo gol, definiu o confronto e deu alívio para o Corinthians, que sofreu alguns sustos para assegurar a classificação para a próxima etapa da Copinha. 

Data: 2020-01-12 00:00:00
P疊inas Acessadas no ano de 2019: 269.987