Cuiabá , MT - -

Cuiab enfrenta o Corinthians pelo mata-mata da Copinha

O Dourado se classificou em segundo lugar no Grupo 12 e pega o time paulista, que foi o primeiro no Grupo 11.


ESSA NOTヘCIA ノ UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá enfrenta o Corinthians, neste sábado (11), às 20h (de Cuiabá), no estádio Lancha Filho, em Franca, pela segunda fase da Copinha. O Dourado se classificou em segundo lugar no Grupo 12 e pega o time paulista, que foi o primeiro no Grupo 11.

 

O Dourado realizou em treinamento na manhã desta sexta-feira, em Cravinhos, cidade que vinha jogando, e viaja ainda hoje para Franca. O técnico Eduardo Henrique tem uma baixa importante para a partida. 

 

O atacante Raul, artilheiro do Auriverde na Copinha, com três gols, foi expulso diante do Perilima-PB, na última rodada da primeira fase, e não joga. Por outro lado, o Dourado terá a volta do volante Pierini, que estava suspenso e não jogou contra o Perilima-PB.

 

Desta forma, o Cuiabá deve atuar com Capellari; Luciano, Rinaldo, Felipe e Gabriel Neves; Pierini, Chico, Real e Keslley; Max e Heric (Bruno Kiper).

 

- Não começamos bem a Copinha, mas depois conquistamos duas vitórias e a classificação em segundo lugar. Vamos enfrentar o Corinthians, o maior campeão da Copinha, com 10 títulos, mas temos condições de fazer uma partida equilibrada, marcando os pontos fortes, com muita concentração – explicou o técnico Eduardo Henrique.

Data: 2020-01-10 00:00:00
P疊inas Acessadas no ano de 2019: 269.987