Logo


Cuiabá , MT - -

Com testes e trabalhos intensos, Cuiabá segue preparação

Revezando os trabalhos com a parte física, o técnico Marcelo Chamusca vem comandando os treinamentos técnicos e táticos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com testes físicos e treinamentos intensos, em praticamente dois períodos, os jogadores do Cuiabá seguem a preparação para a temporada 2020. A estreia no Campeonato Mato-grossense está marcada para o dia 22 de janeiro, quando enfrenta o Nova Mutum, na Arena Pantanal.

 

Revezando os trabalhos com a parte física, o técnico Marcelo Chamusca vem comandando os treinamentos técnicos e táticos. Até agora, o Dourado já trouxe 11 reforços: o goleiro João Carlos, os laterais Hayner e Lenon, os volantes Auremir e Ferrugem, os meias Elvis, Arthur Caculé, Rafael e Gabriel Caju, e os atacantes Willians Santana e Maxwell.

 

- Estamos fazendo uma preparação forte para poder iniciar bem o Estadual. Espero fazer o melhor para ajudar o Cuiabá a manter o nível de competitividade dos últimos anos, já que conquistou o Mato-grossense nos últimos três anos. Isso nos motiva a manter o nível e brigar novamente pelo título Estadual – declarou o volante Ferrugem.

 

Nesta quinta-feira (9), o elenco do Dourado realizou treinamentos em dois períodos. Pela manhã, testes físicos e também treinamento visando mais a parte de condicionamento dos atletas, enquanto que pela tarde o técnico Marcelo Chamusca comandou um técnico-tático.


Data: 2020-01-10 00:00:00