Logo


Cuiabá , MT - -

TEMPORADA 2020 Jogadores renegados pelo mercado formariam um timaço

Alguns deles tiveram seus contratos encerrados, enquanto outros ainda possuem vínculos, mas são dados como descartáveis por suas equipes. Somados, eles formariam um belíssimo time.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Enquanto a temporada 2020 do futebol brasileiro não começa efetivamente, os grandes clubes estão trabalhando no mercado. E se muitos jogadores estão chegando, outros tantos estão saindo. Alguns deles tiveram seus contratos encerrados, enquanto outros ainda possuem vínculos, mas são dados como descartáveis por suas equipes. Somados, eles formariam um belíssimo time.

 

Wilson
No gol, a "seleção dos renegados" teria nada menos do que a experiência de Wilson. O goleiro de 35 anos, ídolo de Figueirense e Coritiba, disputou a última temporada pelo Atlético-MG, mas acabou dispensado após o fim da temporada, retornando ao Coxa, onde possivelmente não terá espaço. Além de um grande líder, ainda ajudará o time que apostar em seu futebol com gols, já que é um grande batedor de pênaltis.

  

Léo Moura
Outro jogador bastante experiente, mas que não quer saber de parar nesse momento é Léo Moura. Também com 41 anos, o jogador se despediu do Grêmio após três temporadas e com o título da Libertadores na bagagem. Ídolo do Flamengo, ele é mais um em busca de uma nova oportunidade.

 

Bruno
Apesar de ser lateral-direito de origem, mesma posição de Léo Moura, Bruno já atuou também na esquerda como "quebra galho". Por isso, entra na nossa seleção. Com 34 anos, o jogador que se destacou no Fluminense e atuou também por São Paulo e Bahia, foi liberado pelo Internacional ao final da última temporada. É uma boa opção para compor elenco em muitos clubes.

 

Rhodolfo
Não deve ser nada mal você atualizar o seu currículo para procurar um clube após ser campeão brasileiro e da Libertadores. Pois foi exatamente o que aconteceu com Rhodolfo. Reserva imediato de Rodrigo Caio e Pablo Marí, o jogador deixou o Flamengo para ter mais oportunidades. Com 33 anos, o ex-zagueiro de Athletico-PR e São Paulo já foi procurado por alguns clubes, mas segue à disposição.

 

Gum
Gum é um dos grandes ídolos recentes do Fluminense. No início de 2019, deixou o clube para defender a Chapecoense. No sul do Brasil, não teve uma grande experiência, fazendo parte do time rebaixado à Série B do Brasileirão. Por conta do alto salário, acabou dispensado e agora busca uma nova oportunidade. Atualmente, está com 34 anos.

 

Ralf
Esse aqui não está exatamente sem clube, já que ainda possui contrato com o Corinthians, mas já foi informado pelo técnico Tiago Nunes que não será utilizado e que deve procurar um novo clube. Multicampeão pelo Alvinegro e um dos grandes ídolos recentes, o volante de 35 anos certamente arrumará uma nova oportunidade de, quem sabe, escrever seu nome na história de outro clube importante do Brasil.

 

Elias
Elias foi parceiro de Ralf durante alguns anos no Corinthians. E, quem diria, também está procurando novo clube. Com 34 anos e passagens, além do Alvinegro, por Flamengo, Atlético de Madri e Sporting, ele encerrou seu vínculo com o Atlético-MG no final de 2019. Por tudo o que já fez no futebol, deve ser mais um "com lenha para queimar" ainda...

 

Jadson
Mais um "dispensado" por Tiago Nunes no Corinthians, Jadson foi um dos bons meias da última geração. Revelado pelo Athletico-PR, atuou por muitos anos no Shakhtar, da Ucrânia, antes de ser repatriado pelo São Paulo, em 2012. No Alvinegro, é mais um ídolo recente, com dois títulos brasileiros e três paulistas. Atualmente, está com 36 anos.

 

Thiago Neves
Considerado o grande "vilão" do rebaixamento do Cruzeiro, Thiago Neves possui vínculo com o clube mineiro até o final de 2020, mas certamente não permanecerá. Muito pela grande rejeição entre os torcedores, mas também pelo altíssimo salário. Nos últimos dias, teve seu nome ventilado nos argentinos River Plate e Boca Juniors. Tem "apenas" 34 anos e apesar do fracasso em 2019, tem talento indiscutível para atuar em alto nível.

 

Diego Souza
Diego Souza já atuou na maioria dos grandes clubes do Brasil. Apenas em 2019, esteve no São Paulo e no Botafogo, de onde preferiu sair ao entrar em acordo com a diretoria. Com 34 anos e passagem pela seleção brasileira, está sendo pretendido pelo Sport, onde é um dos grandes ídolos recentes. Apesar do alto custo, ainda pode ser bastante útil para quem apostar em sua contratação.

 

Fred
Provavelmente o atacante de maior sucesso no futebol brasileiro nos últimos anos. Artilheiro nato, Fred está no hall de maiores ídolos do Fluminense e tem muita moral também no Cruzeiro. Em Minas Gerais, sua imagem ficou "arranhada" com o rebaixamento, o que deve tirá-lo da equipe. Com 36 anos e duas Copas do Mundo na bagagem, é opção para quem busca um camisa 9.

 

No nosso time, existe ainda a possibilidade de se montar um excelente banco de reservas, com jogadores como Agenor, Camilo, Márcio Araújo, Douglas, Pedro Ken, Geuvânio, Rossi, entre outros atletas...

 


Data: 2020-01-09 00:00:00