Logo


Cuiabá , MT - -

COPINHA 2020 Já eliminado, União de Rondonópolis vence o Petrolina (PE)

O União venceu o Petrolina (PE) por 2 a 0 e conquistou a primeira e única vitória na Copa São Paulo Júnior, edição 2020 WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O União de Rondonópolis venceu o Petrolina (PE) pelo placar de 2 a 0 e conquistou a primeira e única vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior, edição 2020. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (08) no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP) e foi a última do Colorado na competição, que terminou no 3º lugar do gropo 17, com apenas três pontos somados.

 

O time mato-grossense foi derrotado na estreia pelo Palmeiras e depois para a Ferroviária, portanto já foi para o jogo contra o Petrolina desclassificado. O time de Pernambuco também não tinha chances de classificação. 

 

Mais jogos da 3ª Rodada 

 

Em outro jogo realizado na quarta-feira (08), a Ferroviária (SP) derrotou o Palmeiras pelo placar de 1 a 0, também pelo Grupo 17, e se classificou. Já o Palmeiras, apesar de sofrer sua primeira derrota na competição, também está classificado. Na fase do mata-mata a Ferroviária enfrenta o Goiás, segundo colocado do Grupo 18. Já o Palmeiras pega o Sertãozinho, líder deste mesmo grupo.

 

Com os jogos da terceira rodada realizados na quarta-feira um total de 25 times já se classificaram para o mata-mata. São eles: Ituano, Ferroviária, Palmeiras, Athletico (PR), Capivariano, Coritiba, CRB, Cruzeiro, Flamengo (SP), Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Itapirense, Joinville, Santa Cruz, Londrina, Mirassol, Oeste, Real (DF), Juventude, Votuporanguense, Sertãozinho, Água Santa e Taboão da Serra. 

 

A terceira rodada da fase de grupos termina nesta quinta-feira (09), sendo que os dois melhores times de cada grupo se classificam para o mata-mata. 


Data: 2020-01-09 00:00:00