Logo


Cuiabá , MT - -

REFORÇO MATADORBruno fecha com Operário e terá salário de R$ 5 mil

Goleiro aguarda decisão judicial para trabalhar em MTMATHEUS MAURÍCIO Da Redação/Folha Max



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A contratação do goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo, que atualmente cumpre regime de pena semiaberta, foi fechada pelo clube Operário de Várzea Grande. De acordo com entrevista exibida pelo Bom Dia MT (canal 4.1) nesta quarta-feira (8) a contratação já está praticamente acertada, o que se espera agora é uma liberação da justiça. 

O supervisor do clube, André Xela, disse em entrevista a TVCA, que é de interesse sim de que o atleta venha a fazer parte do clube esportivo, porém, ainda há questões a serem resolvidas, quanto ao seu processo que corre na justiça. “Praticamente pode se dizer que já está certa essa contratação, mas o que esperamos agora é a liberação judicial. A advogada dele está trabalhando quanto a essa liberação. Há um interesse dele, quanto o do grupo também. Se ele vier é para somar”, citou Xela.

Porém, nas ruas a população divide sua opinião sobre a vinda do goleiro para o time, sobre isso, o supervisor explica que a maior parte dos torcedores sinaliza positivamente quanto a contratação do rapaz. “Nós estamos acompanhando bastante, os sites, comentários e tem mais aprovação do que reprovação. Nós queremos e temos interesse no atleta, no goleiro Bruno ele como atleta para vir ajudar. Temos o calendário no ano inteiro e esse que é o interesse do clube”, finalizou o representante do Operário.

 
 

Anteriormente, havia outros times que teriam interesse em contratar Bruno, como o Fluminense de Feira de Santana (Bahia) que acabou desistindo da negociação. Já o atleta, se manifestou positivamente por redes sociais para vir a Mato Grosso.

Mas, o que se aguarda agora é a liberação feita pela justiça de Minas Gerais, isso porque se o goleiro de fato vir embora para MT, terá que continuar cumprindo sua pena aqui no Estado. O contrato já foi fechado com Bruno. O atleta deverá ganhar cerca de R$ 5 mil por mês para trabalhar no clube.

Como já dito anteriormente, somente questões judiciais agora o impedem de vir para Várzea Grande.

 


Data: 2020-01-08 00:00:00