Logo


Cuiabá , MT - -

POLÊMICA Operário (VG) e Sinop confirmam interesse no goleiro Bruno; apenas o C.E.O.V continua no páreo

Três equipes teriam interesse, primeiro o Cuiabá; depois o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense; e por último o Sinop WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O início do ano movimentou o mercado da bola em Mato Grosso, com vários clubes contratando e apresentando seus elencos para a temporada. Contudo, o que chamou mais atenção foi a provável contratação do goleiro Bruno por três equipes mato-grossenses. O nome do goleiro foi veiculado primeiro no Cuiabá Esporte Clube, depois no Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (C.E.O.V) e por último no Sinop Futebol Clube. Como é sabido, Bruno se consagrou jogando no Flamengo, mas foi julgado, condenado e ficou preso por vários anos pelo assassinato de Elisa Samúdio. Hoje ele cumpre pena no regime semi-aberto. 

 

O Operário (VG) confirmou, por meio de Nota, que realmente está em contato com o ex-jogador e que não encerrou as tratativas: "em relação ás notícias que circulam nas redes sociais sobre a possível contratação do goleiro Bruno Fernandes de Souza, conforme entrevista realizada pelo nosso presidente na manhã desta segunda-feira, na TV cidade verde.

 

Segundo Eder Roberto Taques, está sendo estudada a contratação do goleiro, ele não deu uma porcentagem para quantos por centos está à negociação, disse que houve uma conversa sim com representantes do goleiro e estão analisando vários fatores externos. Não está confirmada a chegada do Goleiro, existe sim o interesse, porém está sendo estudada a contratação do jogador, mas ainda não tem nada definido".

 

O Cuiabá foi o primeiro clube especulado como provável destino de Bruno para a temporada 2020, em matéria publicada no site R7. Porém, horas depois a diretoria do Dourado publicou a seguinte Nota: "A diretoria do Cuiabá Esporte Clube desmente qualquer interesse na contratação do goleiro Bruno. A notícia vem sendo veiculada em vários sites, mas não corresponde aos interesses do Dourado".  

Assessoria

Nota Cuiabá Bruno

 

Já em relação ao Sinop, o presidente do Clube, Agnaldo Turra, afirmou em entrevista ao site Só Notícias, que a diretoria realmente abriu negociação com Bruno:  “Estávamos conversando há uma semana e estava praticamente tudo acertado, mas hoje encerramos pelo fato de vários comentários prós e contras que surgiriam, também a fama que ele viria e há toda uma parte burocrática na justiça que teríamos que fazer, então eu não vou arriscar. Já anunciamos a ele o fim das tratativas”, afirmou.

 

Ainda de acordo com Turra “o salário dele seria em torno de R$ 6 a R$ 7 mil, mas não seria pago pelo Sinop. "O custo para nós seria baixo, ele ficaria na casa dos atletas, então bancaríamos  apenas alojamento e refeições, todos esses pontos já estavam acertados entre as partes”.

 

Assessoria

Bruno Nota Sinop

 

 

 


Data: 2020-01-07 00:00:00