Logo


Cuiabá , MT - -

União de Rondonópolis é goleado pela Ferroviária e está fora da Copinha

O União de Rondonópolis está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O União de Rondonópolis está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Colorado foi goleado pela Ferroviárioa (SP) por 5 a 1 na tarde de domingo (05) no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), e está fora da competição, já que também perdeu sua primeira partida para a forte equipe do Palmeiras de virada pelo placar de 3 a 1. 

 

O destaque do jogo ficou por conta de David, que marcou dois gols e deu assistência para Jhoninha fazer um dos gols. Os outros gols foram de Claudinho, que abriu o marcador; e William, que de pênalti fez o quinto e último gol da equipe do interior de São Paulo. O gol do União foi anotado pelo atacante GTA. 

 

Nas outras partidas do dia o Grêmio (RS) ficou no empate com o Juventus, enquanto o Goiás venceu pela primeira vez. No total, oito partidas movimentaram o domingo da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, com os primeiros classificados sendo confirmados. São eles: Palmeiras, Ferroviária,  Fluminense e Ituano, que com seis pontos estão garantidos. 

 

Resumo do domingo - O dia iniciou com muitos gols na goleada do Real Brasília (DF) por 5 a 1 sobre o União Mogi, em Mogi das Cruzes. Do mesmo grupo, mais tarde, Juventus e Grêmio ficaram no empate por 1 a 1, o que manteve a classificação da chave em aberto. Os primeiros classificados foram confirmados nos jogos da tarde. Às 13h45, a Ferroviária venceu o União Rondonópolis (MT) por 5 a 1 e com a vitória do Palmeiras, às 16h, por 2 a 0 sobre o Petrolina-PE, ambos garantiram a vaga à fase de mata-mata do torneio.

 

Nos jogos da noite, Fluminense (RJ) e Ituano se classificaram após vencer o Vilhenense (RO) e o Socorro (SE), respectivamente, por 2 a 0 e se classificaram. Enquanto isso, o Goiás se recuperou da derrota na estreia ao vencer o Penapolense por 4 a 2. O líder do grupo, porém, é o Sertãozinho, que venceu o Confiança (SE) por 2 a 1. (Com informações da FPF)  

 

Confira os resultados deste domingo 

 

8h45

União Mogi-SP 1 x 5 Real-DF

 

11h

Juventus-SP 1 x 1 Grêmio-RS

 

13h45

Ferroviária-SP 5 x 1 União Rondonópolis-MT

 

16h

Petrolina-PE 0 x 2 Palmeiras

 

18h15

Sertãozinho-SP 2 x 1 Confiança-SE

 

18h30

Vilhenense-RO 0 x 2 Fluminense-RJ

 

20h30

Penapolense-SP 2 x 4 Goiás

 

20h45

Ituano-SP 2 x 0 Socorro-SE

 

Data: 2020-01-06 00:00:00