Logo


Cuiabá , MT - -

Na era digital: Mixto anuncia transmissão de jogos pela internet. Estreia contra o União terá narração e vídeo ao vivo e chat interativo

Página inicialo clubeNa era digital: Mixto anuncia transmissão de jogos pela internet. Estreia contra o União terá narração e vídeo ao vivo e chat interativo Na era digital: Mixto anuncia transmissão de jogos pela internet. Estreia contra o União terá narração e vídeo ao vivo e chat interativo Sexta-Feira, Dezembro 20, 2019 Mixto TV O Mixto anunciou uma novidade aos torcedores do Preto e Branco, vai transmitir via internet os jogos do Tigre que ocorrerão fora de Cuiabá no Campeonato Mato-grossense. Serão quatro partidas:



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto anunciou uma novidade aos torcedores do Preto e Branco, vai transmitir via internet os jogos do Tigre que ocorrerão fora de Cuiabá no Campeonato Mato-grossense. Serão quatro partidas:
 
União x Mixto - 21/01 às 20h10 Luthero Lopes (Estreia)
Nova Mutum x Mixto 01 ou 02/02 Nova Mutum
Sinop x Mixto 15 ou 16/02 Gigante do Norte
Luverdense x Mixto 15/03 Passo das Emas
 
A diretoria do clube estuda a possibilidade de transmissão também dos jogos que acontecerão na capital, mas estes terão acesso somente os sócios do clube, via loguin no site oficial. Uma medida para valorizar o Sócio Torcedor. 
Algumas partidas que não terão transmissão da TV Centro América, serão exibidas com narração nas redes sociais oficiais

A diretoria do Mixto Esporte Clube tem uma boa novidade para o torcedor, fechou parceria com uma empresa especializada em transmissões ao vivo de eventos, com experiência em jogos de futebol de várias competições regionais e nacionais.

Nesta oportunidade, o Mixto visa angariar e aumentar a visibilidade dos seus apoiadores e futuros patrocinadores, através das transmissões dos seus jogos no Campeonato Mato-grossense 2020. A diretoria pensa, também, em promover os atletas “pratas da casa”, onde na transmissão ao vivo via internet, atrai holofotes do mundo todo.

“Sabemos das nossas dificuldades em buscar patrocinadores para formarmos um time competitivo. Estamos há alguns anos, buscando parcerias para as escolinhas, categorias de base, melhorando também a vida financeira do Mixto. Esta nova parceria vem para somar, se torna um marketing de custo benefício, envolvimento de algumas marcas pontuais, que vão nos ajudar especificamente nesta oportunidade e terão um retorno considerável com o alcance das transmissões”, disse o presidente do Conselho Deliberativo do Mixto, Vereador Sargento Joelson.
 
O clube teve já experiência de transmissão durante a Copa FMF 2018, quando se sagrou campeão, tendo 30 mil visualizações do jogo.
 
Até o momento, quatro jogos do Estadual 2020 estão confirmados com transmissão ao vivo via Facebook do Mixto, com narração e comentários, além da interação do telespectador, começando pela estreia no dia 21 de janeiro, no clássico contra o União, às 20h10, no estádio Luthero Lopes.

A empresa de transmissão, de forma terceirizada, já atendeu clubes do estado de Mato Grosso nas competições regionais e nacionais. Também presta serviço de transmissão ao vivo para plataformas streaming conhecidas internacionalmente, como My Cujoo e Dazn, nas Séries C e D do Brasileiro. Pela Copa Verde, a empresa atendeu a TV Goiás na semifinal contra o Cuiabá na Arena Pantanal em 2019.

Data: 2019-12-26 00:00:00