Logo


Cuiabá , MT - -

FMF anuncia patrocinadores e pagamento de toda logística e arbitragem do Estadual

“Será o melhor campeonato mato-grossense da história do nosso futebol, quando falamos de estrutura e condições ofertadas para as equipes jogarem”, disse Aron Dresch.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) anunciou as empresas Martinello e Sicredi como patrocinadores master do Estadual 2020. O nome da competição será Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020.

 

Com os patrocínios, o presidente da FMF, Aron Dresch, se comprometeu com os clubes a custear toda a logística da competição em jogos fora de casa (hotelaria, alimentação e transporte), e também vai assumir os pagamentos da arbitragem, que no ano passado custaram mais de R$ 200 mil a todas as equipes.

 

“Será o melhor campeonato mato-grossense da história do nosso futebol, quando falamos de estrutura e condições ofertadas para as equipes jogarem”, disse Aron Dresch.

 

Para se ter uma ideia da importância do apoio da FMF aos clubes mato-grossenses, nem a CBF em competições nacionais costuma pagar arbitragem, este custo sempre foi adquirido pelos clubes. 

 

“O esporte é um instrumento de transformação social, capaz de salvar vidas e mudar o rumo de histórias até então desacreditadas para o caminho do bem. Por isso, todo apoio é necessário e, para nós do Sicredi, participar dessa ação é importante porque temos o compromisso com o desenvolvimento das comunidades, e acreditamos que o esporte é um desses caminhos que levam ao desenvolvimento. Os clubes são das cidades e as representam nesse campeonato. Ao cooperar com a logística dos atletas num esporte que é paixão nacional, estimulamos o futebol local e colocamos em prática a nossa missão, além de levarmos a nossa marca e a bandeira do cooperativismo para muito mais pessoas”, afirma o presidente da Central Sicredi Centro Norte, João Spenthof.

 

Também foram anunciados como patrocinadores a Unimed, Jamel, XBRI Pneus e Puríssima.


Data: 2019-12-20 00:00:00