Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá põe invencibilidade à prova na Arena Pantanal na temporada 2015

Entre jogos de três competições, Dourado ainda não perdeu no estádio. Nesta quinta-feira, um empate contra o Luverdense classifica o time para a final da Copa Verde



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Se manter a média da temporada 2015, o Cuiabá pode comemorar a vaga na final da Copa Verde. O Dourado está invicto na Arena Pantanal neste ano, incluindo jogos do Campeonato Mato-Grossense, Copa Verde e Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o time do treinador Fernando Marchiori recebe o Luverdense, pela volta da semifinal da Copa Verde. Na ida, o Dourado venceu por 1 a 0 e joga pelo empate para avançar à inédita final.

Neste ano, entre mandante e visitante, o Cuiabá entrou em campo 10 vezes na Arena Pantanal. O retrospecto é bom: oito vitórias e dois empates, com 18 gols marcados e quatro sofridos.

Anteriormente, o treinador Fernando Marchiori já havia falado sobre a importância de jogar no estádio que sediou a Copa do Mundo.

- Aqui é a nossa casa, o campo é de qualidade e os jogadores já estão acostumados com esse ambiente. Para o Cuiabá tem sido muito bom jogar na Arena Pantanal. É bom decidir a vaga em casa, junto do nosso torcedor. No Mato-Grossense também vamos definir a vaga na final em casa, então temos que usar isso à nosso favor.

Cuiabá e Luverdense jogam nesta quinta-feira, às 20h30, na Arena Pantanal. A outra semifinal está sendo disputada entre Remo e Paysandu. Na partida de ida, o Papão venceu por 2 a 0.

Veja a lista de jogos no estádio em 2015

Mato-Grossense

Cuiabá 1 x 0 Dom Bosco
Cuiabá 4 x 0 Cacerense
Cuiabá 1 x 1 União
Dom Bosco 0 x 1 Cuiabá
Operário de VG 1 x 2 Cuiabá
Cuiabá 2 x 0 Operário de VG
Cuiabá 1 x 0 Poconé

Copa Verde

Cuiabá 3 x 1 Cene-MS
Cuiabá 1 x 1 Estrela do Norte-ES

Copa do Brasil

Cuiabá 2 x 0 Murici-AL

Cuiabá no vestiário da Arena Pantanal (Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube)Cuiabá no vestiário da Arena Pantanal (Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube)

Data: 2015-04-16 00:00:00