Logo


Cuiabá , MT - -

TÊNIS DE MESA - Brasileiro 2019 impressiona pela quantidade de craques nas mesas e grande estrutura para mais de mil atletas

Evento acontece a partir do dia 11 de dezembro, no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Brasileiro 2019 impressiona pela quantidade de craques nas mesas e grande estrutura para mais de mil atletas

Evento acontece a partir do dia 11 de dezembro, no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo
 


CRÉDITO DA FOTO: Christian Martinez/RGB Studios.









Rio de Janeiro (RJ), 29 de novembro de 2019.

Por: Assessoria de Imprensa – CBTM

 
O Campeonato Brasileiro 2019 está se aproximando e os mesa-tenistas mais assíduos irão notar uma grande estrutura montada para o maior evento da modalidade na temporada nacional. Tudo para abrigar os mais de mil atletas participantes, recorde das últimas seis temporadas.
 
Na mesa, serão diversos craques participantes. Quase todos os integrantes das seleções olímpicas e paralímpicas adultas estarão na disputa do torneio, no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. A competição acontece entre os dias 11 e 15 de dezembro.
 
O investimento total no evento, incluindo os recursos próprios e de demais fontes, gira em torno de R$ 400 mil. Serão utilizados três dias para montagem e um para desmontagem, e vinte pessoas trabalharão para não esquecer nenhum detalhe. As competições individuais, de duplas e equipes estaduais terão cerca de 60 horas de duração, distribuídos entre os cinco dias de torneio.
 
O Brasileiro conta com 40 mesas, sendo 30 de competição e dez de aquecimento. Quarenta árbitros e oficiais estarão trabalhando neste torneio. Os jogos utilizarão cerca de 500 bolinhas e os atletas e membros de comissões técnicas deverão consumir cerca de 10 mil refeições.
 
Assim como aconteceu no primeiro evento da temporada (a Copa Brasil, em São Paulo), o torneio terá transmissão ao vivo da TVN Sports. Ao todo, serão dez horas de cobertura ao vivo no canal dedicado ao tênis de mesa (https://cbtm.tvnsports.com.br).

 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes - (21) 98414-2743 - claudia@fatoeacao.com
Nelson Ayres  (21) 98541-1967 - nelson@fatoeacao.com 

imprensa@cbtm.org.br

fatoeacaocomunicacao@gmail.com

Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails

Siga a CBTM nas redes sociais:

 Facebook  Twitter  Instagram 

 
 
 

Data: 2019-11-29 00:00:00