Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto tenta empréstimo de até quatro atletas do Cuiabá

O presidente do Conselho Gestor do Mixto, Walter Udson Fernandes, revelou ontem o desejo de contar com alguns jogadores do Cuiabá para a próxima temporada



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O presidente do Conselho Gestor do Mixto, Walter Udson Fernandes, revelou ontem o desejo de contar com alguns jogadores do Cuiabá para a próxima temporada. Ele disse que semana que vem irá procurar a diretoria do ‘Dourado’ com objetivo de fechar uma parceria em que o clube campeão da Copa Verde possa ceder alguns profissionais que não viriam a ser aproveitados em 2020 pela comissão técnica, que tende a continuar sob comando do atual técnico Marcelo Chamusca.

De acordo com o dirigente alvinegro, o Cuiabá tem um grande elenco de jogadores e muitos deles não devem integrar o grupo visando o Campeonato Mato-grossense, Série B, Copa do Brasil e Copa Verde. Walter Udson disse que o técnico Gianni Freitas já tem até uma lista com nomes dos atletas que podem vir a trabalhar no clube durante a disputa do Estadual.

“Nós temos interesse em alguns jogadores do Cuiabá. Sabemos que muitos deles não devem ser aproveitados pela comissão técnica. Queremos uns quatro profissionais. Vamos oficializar nosso interesse com a diretoria do clube na próxima semana”, disse, se referindo ao fato que no atual elenco do adversário há atletas pratas da casa como o volante Felipe Profeta, o jovem zagueiro William Barão e o atacante Josiel.

Em reunião realizada na semana passada entre diretoria e comissão técnica ficou definido que a pré-temporada começará na próxima semana. “No mais tardar, até o dia 5 de dezembro iniciaremos o nosso trabalho de preparação”, complementou Udson.

O presidente do Conselho Gestor afirmou que o clube está a procura de patrocinadores interessados em estampar suas marcas na camisa do Mixto no Campeonato Mato-grossense de 2020. “Queremos parceiros para o Estadual”, finalizou.


Data: 2019-11-27 00:00:00