Logo


Cuiabá , MT - -

ESPORTES Equipe do Sinop que disputará Mato-grossense será apresentada em janeiro, diz presidente

A comissão técnica e os atletas que vão defender a camisa do Sinop Futebol Clube, no Campeonato Mato-grossense devem ser apresentados no dia 4 de janeiro. Só Noticia



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A comissão técnica e os atletas que vão defender a camisa do Sinop Futebol Clube, no Campeonato Mato-grossense devem ser apresentados no dia 4 de janeiro. A previsão foi confirmada pelo presidente Agnaldo Turra. “Eles se apresentam no dia 3 já para estarmos treinando. Farei a apresentação oficial logo depois”.

Conforme Só Notícias já informou, a diretoria já anunciou Marcos Birigui como treinador na terça-feira (19). Turra explicou, anteriormente, que o treinador “oficial” no registro será o auxiliar técnico “Carioca”, uma vez que Birigui seguirá como servidor da prefeitura na coordenadoria de Esportes do São Cristóvão.

Birigui foi treinador do Sinop e, por duas vezes consecutivas, finalista do Campeonato Mato-grossense garantindo o Galo do Norte também em duas participações seguidas na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D em 2018 e 2019.

A diretoria já contratou o meia ofensivo Sérgio Vinicius, “Queijinho”, 27 anos deve ser o camisa 10 do Galo do Norte. Ele já teve passagens pelo Corinthians-SP, em 2013. Seu último clube foi o Olímpia-SP, onde permaneceu por duas temporadas.

Também vem do Olímpia-SP, o volante Diego Alan, 27 anos. Pela categoria sub-20, o atleta já vestiu a camisa de grandes de São Paulo como a Ponte Preta (2010), Portuguesa (2011) e também do Corinthians (2012). Ele estava no Olímpia há duas temporadas.

Outro oito atletas também foram contratados para o campeonato do próximo ano, mas os nomes ainda serão divulgados. A intenção da diretoria é ter uma folha mensal em torno de R$ 75 a 80 mil. O Sinop estreia no mato-grossense da primeira divisão em casa, no dia 21 de janeiro, às 20h10, contra o time do Araguaia.

Além do Mato-grossense, o Sinop também disputará a Copa Federação Mato-grossense de Futebol, que valerá vaga para Copa do Brasil de 2021.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)


Data: 2019-11-25 00:00:00