Logo


Cuiabá , MT - -

FLAMENGO X RIVER PLATE Veja as prováveis escalações e onde assistir a grande final da Copa Libertadores 2019

Está chegando! Flamengo e River Plate disputam a final da Copa Libertadores da América em jogo único neste sábado (23), às 17 horas (de Brasília) WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Está chegando! Flamengo e River Plate disputam a final da Copa Libertadores da América em jogo único neste sábado (23), às 17 horas (de Brasília) no estádio Monumental, em Lima (Peru). Além de uma disputa entre Brasil e Argentina, com certeza é uma final dos times que apresentaram as melhores campanhas e mereceram estar nesta decisão. Pelo lado do time brasileiro está a empolgação da equipe que praticamente será campeã Brasileira em 2019, que vem apresentando um futebol que há muito  tempo não se via e que está encantando a todos. Já pelo lado argentino temos o time que é o atual campeão da Libertadores da América, que tem um treinador que comanda a equipe há mais de cinco anos, e que portanto tem o time na mão e tem que ser respeitado.  

 

Dessa forma, trata-se de um jogo onde tudo pode acontecer e chegou a hora de conhecermos o grande campeão da Libertadores da América 2019. Nas semifinais o Flamengo derrotou o Grêmio, com destaque para o último jogo, quando bateu o time gaúcho por 5 a 0 e impressionou a todos com seu poder de decisão. O River, por sua vez, tem que ser temido,  pois venceu nada mais nada menos que seu maior arquirrival, o Boca Juniors. Portanto, a final chegou e que vença o time que melhor se preparou. 

 

E quais os times que o técnico do Flamengo, Jorge Jesus; e do River, Marcelo Gallardo, devem colocar em campo para a grande final? 

 

- No lado do Flamengo não deve ter muitas surpresas, certamente é o time que venceu o Grêmio e que vem encantando todo o Brasil: Diego Alves;  Rodrigo Caio e Pablo Marí; Rafinha e Filipe Luis; Gerson , Willian Arão, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

 

- No River Plate, Marcelo Gallardo divulgou a escalação durante coletiva nesta sexta-feira (22), o time será:   Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Enzo Pérez; Fernández, Palacios e De La Cruz; Santos Borré e Matias Suárez.

 

 

TRANSMISSÃO

 

- Fox Sports e TV Globo 

 

- 16 HORAS (DE BRASÍLIA) 


Data: 2019-11-23 00:00:00