Logo


Cuiabá , MT - -

Gaúcho: Ypiranga anuncia atacante que disputou a Série D pelo São Caetano

Trata-se de Fernandinho, que deixou a Portuguesa recentemente, onde atuou no Paulista A2 e Copa Paulista



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O atleta pertencia a Portuguesa, onde estava atuando desde 2017 e nesta temporada disputou a Copa Paulista e o Paulista A2. Emprestado pela Lusa, ele também disputou a Série D deste ano com a camisa do São Caetano.

 

 

Após deixar a Lusa, Fernandinho é o novo reforço do Ypiranga
Após deixar a Lusa, Fernandinho é o novo reforço do Ypiranga

No total, com a camisa da Portuguesa, ele fez 56 partidas e marcou 12 gols. Antes da Lusa, o jogador revelado no Cuiabá, também soma passagens por Sinop-MT, Dom Bosco-MT e Rio Claro-SP.

 

GAÚCHO 2020
O conselho técnico do Campeonato Gaúcho está marcado para essa quinta-feira (07) na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) na qual os clubes irão aprovar a nova formula de disputa do estadual. Entre as mudanças estão a divisão das equipes em duas chaves.

No primeiro turno, as equipes do Grupo A enfrentam as do Grupo B, avançando os dois primeiros colocados de cada chave à semifinal, que será disputada em partida única, assim como a final do turno. Já no returno, os clubes se enfrentam dentro do seus próprios grupos, novamente passando os dois primeiros de cada chave para o mata mata.

Os campeões do primeiro e do segundo turno irão se encontrar em um duelo de ida e volta para decidir o campeão do Campeonato Gaúcho. Caso a mesma equipe conquiste ambos os turnos, ela será campeã estadual automaticamente.


Data: 2019-11-22 00:00:00