Logo


Cuiabá , MT - -

Copa Verde 2019: Cuiabá duela contra o Paysandu pelo bicampeonato

Para levantar a taça, os mato-grossenses terão que vencer o Paysandu por dois gols ou mais de diferença para ficar com o título diretamente.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O momento mais importante da temporada para o Cuiabá em 2019 será nesta quarta-feira (20), em Belém. O Dourado enfrenta o Paysandu pela finalíssima da Copa Verde buscando o bicampeonato da competição.

Para levantar a taça, os mato-grossenses terão que vencer o Paysandu por dois gols ou mais de diferença para ficar com o título diretamente. Uma vitória por diferença de um gol levará a decisão para os pênaltis. Empate ou derrota favorecerá o Papão da Curuzu (vitória paraenses no confronto de ida na Arena Pantanal por 1 a 0).

O árbitro principal será Sávio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique Andrade e José Reinaldo Júnior. Christiano Nascimento e Luciano de Sousa, quarto e quinto árbitro, respectivamente – Todos do Distrito Federal-DF.

Wilton Pereira Sampaio será o árbitro de vídeo, juntamente com Dyorgines de Andrade e Fabiano Ramires.

Lembrando que, o campeão da Copa Verde 2019 garante vaga diretamente nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020.

Paysandu e Cuiabá se enfrentam pela finalíssima da Copa Verde nesta quarta-feira (20), às 20h (horário MT) no estádio do Mangueirão, em Belém-PA.

 

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

 
 
 
 
2 anexos
 
 
 
 
 
 
 

Data: 2019-11-19 00:00:00