Cuiabá , MT - -

Mixto 2020 ter 9 destaques da Copa FMF. Diretoria n縊 avan軋 com Dinelson e trabalha com rigor nas finan軋s

Embora os esfor輟s do momento estejam concentrados na quita鈬o de valores que respingam da Copa FMF, os dirigentes mixtenses j planejam o Estadual.


A administração do Mixto trata com cautela a montagem do elenco para 2020. A decisão é manter rigor nas finanças, gastar somente o que tiver garantido de receita. A preocupação é não aumentar dívidas, cumprir os compromissos e seguir o caminho que o clube vem trilhando de liquidação gradual do passivo.

Embora os esforços do momento estejam concentrados na quitação de valores que respingam da Copa FMF, os dirigentes mixtenses já planejam o Estadual.

Por enquanto, a contratação do futebolista Dinelson como Diretor de Futebol está suspensa. Novos investimentos só serão feitos na medida em que novas receitas - patrocinadores - sejam confirmadas e após quitação de débitos em aberto.

Entretanto, uma espinha dorsal do Mixto 2020 está definida: nove atletas pratas da casa, que se destacaram na Copa FMF, terão contratos renovados para o Estadual. E contratações pontuais de fora do Estado devem reforçar o elenco, mas tudo com os pés no chão.

O Tigre negocia a renovação de alguns patrocinadores que têm sido parceiros do clube e com outras novas possibilidades. Mas, por enquanto, nada de oficial.

Certo mesmo é que Mixto poderá treinar no Centro de Formação de Atletas Ranulpho Paes de Barros e que uma nova reunião do conselho gestor e apoiadores do clube ocorrerá dentro de 15 dias. Essa reunião pode anunciar o treinador, a comissão técnica e outras novidades.

Por Fábio Ramirez/Mixtonet. Foto: Junior Martins

Data: 2019-11-07 00:00:00
P疊inas Acessadas no ano de 2018: 185.719