Logo


Cuiabá , MT - -

Lucas Braga vibra com sequência positiva no Cuiabá e crê no acesso

Atacante mostra satisfação em contribuir com o bom momento da equipe no Brasileirão da Série B e fala em 'campeonato perfeito' para a manutenção das chances de G4



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Cuiabá vive momento de crescimento na reta final da Série B do Brasileiro. Nos últimos cinco jogos da equipe mato-grossense na competição foram três vitórias e dois empates. Atualmente na 10ª posição com 47 pontos, o Auriverde da Baixada está a apenas seis do Coritiba, último time do G4. Um dos responsáveis por esta sequência positiva é Lucas Braga.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

O atacante, que chegou emprestado pelo Santos neste segundo semestre, está contribuindo com assistências em resultados importantes, como na goleada por 5 a 1 sobre o CRB na última terça-feira.

- Essa sequência de jogos e resultados importantes têm sido fundamental para o Cuiabá e o meu momento também. Sempre tive como característica principal a assistência, até pelo fato de ser um atacante de lado. Então ajudo também na marcação - analisou Lucas, que fala em 'campeonato perfeito' do Cuiabá para buscar o acesso nas rodadas finais da Série B:

- Esses últimos cinco jogos servem como parâmetro para nós. Precisamos fazer uma reta final perfeita para seguir em busca do objetivo do acesso. É uma missão difícil, cada jogo será uma final, mas temos totais condições de seguir até o fim lutando por essa vaga.

Nesta sexta-feira o primeiro desafio de "decisões" do Cuiabá acontece fora de cada diante do São Bento. A partida acontece às 21h30.


Data: 2019-11-07 00:00:00