Logo


Cuiabá , MT - -

DIRETO AO PONTO / FAKE NEWS Dono da Havan não doou moto para entregador do Uber Eats humilhado por miss

No último final de semana a internet ficou tomada por fake news (notícias falsas) em que afirmavam que o empresário Luciano Hang teria dado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


No último final de semana a internet ficou tomada por fake news (notícias falsas) em que afirmavam que o empresário Luciano Hang teria dado uma moto zero km para o entregador de bicicleta, do Uber Eats, que sofreu deboche nas redes sociais.

 

Luciano, que é dono da rede de lojas Havan, desmentiu as notícias veiculadas. O entregador, André Luiz, de fato ganhou uma moto, no entanto, ela foi entregue nesta segunda-feira (28) pela TV Cidade Verde, no Programa Pop Show. (Veja)

A fake news foi compartilhada em diversos espaços. Inclusive, até o vereador por Cuiabá Abílio Brunini (PSC) publicou a notícia em sua conta do Instagram.

Luiz André ficou famoso após viralizar num vídeo publicado pela ex-miss Campo Novo do Parecis (404 km da Capital) Bruna Reis Figueiredo. Na gravação ela faz chacota do jovem que subia uma ladeira de bicicleta, na Avenida Miguel Sutil, para realizar uma entrega.  (Veja)

O caso ganhou repercussão nacional e a modelo foi duramente criticada pelos internautas. Já André, recebeu todo apoio e comoção da população, visto que sofreu ‘bullying’ enquanto estava lutando pelo seu sustento. 

 

No dia dos fatos, Bruna ainda era miss. Ela perdeu o título pelas atitudes que o Concurso Miss Mato Grosso 2019 considera não condizentes com a função. A jovem chegou a pedir perdão nas redes sociais.


Data: 2019-10-28 00:00:00