Logo


Cuiabá , MT - -

DE VIRADA! Luverdense vence o Cuiabá e é campeão da Copa FMF 2019

O Luverdense derrotou o Cuiabá e conquistou a Copa Federação Mato-grossense 2019 WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense derrotou o Cuiabá e conquistou a Copa Federação Mato-grossense 2019. A partida foi realizada na noite deste sábado (26), no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde. O Lec bateu o Cuiabá pelo placar de 2 a 1 no tempo normal, deixando o placar agregado em 2 a 2. Já que o Dourado havia vencido o jogo de ida na Arena Pantanal por 1 a 0, e assim forçou a disputa das penalidades máximas. Os jogadores do Luverdense converteram todas as suas cobranças, já o Cuiabá perdeu com Felipe Profeta e Willian Barão. Com o título, o Luverdense está garantido na Copa do Brasil 2020, assim como o Cuiabá.

FMF

Lec Campeão FMF

O Luverdense derrotou o Cuiabá e conquistou a Copa Federação Mato-grossense 2019.

 

O Jogo

 

O Cuiabá precisava apenas de um empate para levar o título, mas mesmo assim foi para cima e abriu o marcador aos 15 minutos do primeiro tempo, com Lucão, de cabeça. Contudo, o Verdão do Norte não se deixou abater em foi em busca do empate, e ainda no primeiro tempo, de pênalti, deixou tudo igual depois de cobrança de Luan. Também no primeiro tempo o Cuiabá ficou com um jogador a menos, depois da expulsão do volante Chico.

 

Na etapa complementar, com a vantagem de um jogador a mais, o Luverdense foi para cima e logo no início do segundo tempo fez 2 a 1, com Mendes, que recebeu assistência de Luan. Com o resultado a partida foi para os pênaltis e o nas cobranças os jogadores do Luverdense converteram todas suas cobranças, já o Cuiabá perdeu com Felipe Profeta e Willian Barão.


Data: 2019-10-28 00:00:00