Logo


Cuiabá , MT - -

Canais Fox Sports e Globo transmitem Flamengo e Grêmio pela Libertadores

O Flamengo recebe o Grêmio no estádio do Maracanã nesta quarta (23), a partir das 21h30 , pela semifinal da Libertadores DA REDAÇÃO/ COM AGÊNCIA BRASIL



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Flamengo recebe o Grêmio no estádio do Maracanã nesta quarta (23), a partir das 21h30 (horário de Brasília), em jogo que definirá um dos finalistas da Copa Libertadores da América. Dois canais transmitem o jogo ao vivo, Globo e Fox Sports

 

FOX Sports

 

Nesta quarta-feira (23 de outubro), Flamengo e Grêmio duelam pela semifinal da Conmebol Libertadores, e os canais FOX Sports transmitem, a partir das 20h30. Só que o canal prepara uma cobertura espetacular, desde a 1h da manhã da madrugada de terça para quarta! Equipe de transmissão FOX Sports: Narração: Nivaldo Prieto; Comentários: PVC, Edmundo e Simon; Reportagens: Fernando Caetano e Vagner Martins.  Equipe de transmissão FOX Sports 2. Narração: João Guilherme; Comentários: Zinho, Dinho (ídolo do Grêmio) e Nadine Bastos. Reportagem: Ricardo Lay

 

Globo 

 

A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo e do GloboEsporte.com. O site acompanha o pré-jogo a partir das 19h e transmite ainda as análises e entrevistas antes e depois da partida.Galvão Bueno estará no comando da equipe de transmissão. 

 

Duas horas antes de o jogo, o SporTV inicia o pré-jogo, com Luiz Carlos Jr, Roger Flores e Maurício Noriega analisando as equipes.  Quando a bola rolar, Galvão Bueno e comentários de Júnior, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira assume a partida. No campo, informações e reportagens de Eric Faria e Fernando Becker. 

 

O trio é argentino. Patricio Lostau apita o jogo, auxiliado por Diego Bonfa e Gabriel Chade. No comando do VAR, o brasileiro Raphael Claus com os assistentes Braulio Machado e Alexander Guzman.

 

JOGO NO MARACANà

 

O Flamengo recebe o Grêmio no estádio do Maracanã nesta quarta (23), a partir das 21h30 (horário de Brasília), em jogo que definirá um dos finalistas da Copa Libertadores da América. Caso a equipe rubro-negra chegue à decisão, vai quebrar um tabu de 38 anos. Ou seja, desde 1981 os cariocas não decidem um título da competição. Naquela ocasião, os flamenguistas conquistaram a sua única Libertadores da história, superando na final o Cobreloa (Chile).

 

O time titular deverá ser basicamente o que venceu o Fluminense no último domingo por 2 a 0. A dúvida fica por conta de dois possíveis retornos, o lateral Rafinha e o meia Arrascaeta.  Os dois estão se recuperando de lesão.

 

O mais provável é que Rafinha inicie a partida. O jogador passou por uma cirurgia, há nove dias, após sofrer uma fratura no arco zigomático, o osso da bochecha.  O jogador voltou aos treinamentos na última quinta e vem mostrando recuperação.

 

A condição física de Arrascaeta é mais delicada, o atleta passou por uma artroscopia no joelho, há 19 dias, para corrigir o ligamento colateral medial.  A tendência é que o uruguaio fique à disposição no banco de reservas. A dupla será reavaliada momentos antes do início da partida. Em caso de impossibilidade do lateral, Rodinei que o substituiu bem na última rodada do Brasileiro, deve começar jogando. Já Vitinho deve ser mantido como titular na vaga de Arrascaeta.

 

Possível time

 

O técnico do Flamengo, o português Jorge Jesus, deve iniciar a partida com: Diego Alves; Rafinha (Rodinei), Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson e Everton Ribeiro;  Vitinho (Arrascaeta), Bruno Henrique e Gabigol.

 

O jogo de ida, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, terminou em empate de 1 a 1. Para a equipe rubro-negra avançar à próxima fase terá que vencer ou empatar em 0 a 0.  Se o jogo encerrar com o placar de 1 a 1, se classifica quem bater melhor os pênaltis.

 


Data: 2019-10-23 00:00:00