Logo


Cuiabá , MT - -

Credenciamento de imprensa à etapa de Cuiabá de vôlei de praia está aberto

Capital mato-grossense volta a receber o maior torneio de vôlei de praia do país após sete anos, e imprensa pode se credenciar até o dia 22 deste mês Blogdovaldemir | Postado em 16 de outubro de 2019



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Capital mato-grossense volta a receber o maior torneio de vôlei de praia do país após sete anos, e imprensa pode se credenciar até o dia 22 deste mês

O credenciamento de imprensa para cobertura da etapa de Cuiabá do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia já está disponível no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). O torneio acontece de 23 a 27 de outubro, na arena montada no estacionamento do Ginásio Aecim Tocantins. A entrada ao público é gratuita durante todos os dias de evento.

Os profissionais devem se credenciar através do site http://2018.cbv.com.br/imprensa/credenciamento preenchendo todos os campos requisitados e selecionando na aba o evento ‘Circuito Brasileiro – Etapa Cuiabá’.

O credenciamento será encerrado na próxima terça-feira (22.10), às 13h. Os jornalistas que tiverem seus pedidos aprovados receberão confirmação por e-mail na própria terça-feira, às 17h, com instruções sobre retirada das credenciais e o acesso à arena. A retirada poderá ser realizada por terceiros mediante a apresentação de carta ou e-mail com autorização.

O assessor de imprensa Renan Rodrigues (21 99290-4767) estará presente no local e auxiliará os jornalistas. Outras dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail imprensa@volei.org.br. Os jogos contam com transmissão oficial do site voleidepraiatv.cbv.com.br, do Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol, e das finais, exclusivamente pelo SporTV.

Cuiabá é a segunda de sete etapas que compõe a temporada 2019/2020 do Circuito Brasileiro Open e volta a receber o tour nacional após sete anos. A competição contará com a presença de campeões olímpicos, mundiais e pan-americanos.

ATENÇÃO: O credenciamento é de uso exclusivamente jornalístico, para produção de conteúdo das diversas mídias. O uso indevido do acesso às áreas de imprensa resultará no descredenciamento do profissional.

LINK DO CREDENCIAMENTO

http://2018.cbv.com.br/imprensa/credenciamento

Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Data: 2019-10-16 00:00:00