Logo


Cuiabá , MT - -

Presidente do Botafogo revela que semi contra o Flu será no Maracanã

Carlos Eduardo Pereira lamenta que partida não aconteça no Engenhão. Ferj não confirma e diz que definição sairá apenas na terça-feira



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Botafogo e Fluminense decidirão a vaga na decisão do Campeonato Carioca no Maracanã. De acordo com Carlos Eduardo Pereira, presidente do Alvinegro, essa foi a decisão tomada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). A partida acontecerá neste sábado, às 18h30.

O dirigente do Botafogo lamentou a decisão da Ferj. A diretoria alvinegra tentava levar o clássico para o Engenhão e fez um pedido formal para isso nesta segunda-feira.

- Decepcionante, estamos buscando o melhor resultado econômico, uma vez que tecnicamente não faz diferença a partida ser no Nilton Santos ou no Maracanã. São dois grandes estádios com condições de receber esse clássico. O Botafogo apresentou o laudo que garantia a capacidade de 25 mil pessoas. Vale lembrar que no último jogo o Botafogo trouxe para General Severiano somente R$ 64 mil e estimava que se a partida tivesse sido no Estádio Nilton Santos esse valor poderia ser pelo menos três vezes mais. Então o clube propôs o que considera mais profissional para melhorar os resultados para Botafogo e Fluminense. Fizemos o que poderíamos fazer, mas infelizmente não surtiu efeito.

Procurada pela reportagem do GloboEsporte.com, a Ferj ainda não confirmou o Maracanã como palco do confronto e disse que só irá decidir na terça-feira.

O Fluminense joga pelo empate após vencer por 2 a 1 no fim de semana passado. O Botafogo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Se o Alvinegro triunfar por um gol, a partida será decidida nos pênaltis.

 


Data: 2015-04-14 00:00:00