Logo


Cuiabá , MT - -

SÉRIE - B Cuiabá se prepara para enfrentar o Londrina, que chega hoje na Capital

Depois de ser derrotado pela Ponte Preta por 3 a 0 fora de casa o Cuiabá tenta uma recuperação jogando na Arena Pantanal WISLEY TOMAZ/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois de ser derrotado pela Ponte Preta por 3 a 0 fora de casa o Cuiabá tenta uma recuperação jogando na Arena Pantanal, em partida atrasada. Nesta quinta-feira (03) pela manhã, o Dourado seguiu com a e preparação para enfrentar o Londrina, no próximo sábado (05) , às 18 horas. A partida vale pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos, porém com um jogo a menos, o Dourado está na 9ª posição e segue próximo ao G4. Já que o quarto colocado é o CRB-AL, com 38 pontos e um jogo a mais.

AssCom/ Dourado

Cuiabá

 

 

 

De acordo com a assessoria de imprensa do Cuiabá, o time deve ir completo para a partida de sábado sem desfalques por suspensão. Contudo, há atletas no departamento médico que devem estar recuperados atá o confronto, entre eles o zagueiro Anderson Conceição, o volante Jean Patrick e o atacante Rodolfo. Já o volante Alê, os meias Escudero e Renan Bressan, além do lateral Jonas, seguem em tratamento intensivo.

 

Londrina 

 

O Londrina Esporte Clube completou a quarta das seis sessões de treinos previstas antes da partida contra o Cuiabá. Sendo que também foi a quarta movimentação comandada pelo técnico Mazola Jr, novo treinador do time londrinense. Até aqui, a agenda conduzida pela nova comissão técnica contou com trabalhos intensos. Todos com bola e realizados no CT. Atividades que abordaram conceitos técnicos e táticos.  

 

Após a movimentação desta quarta, foram definidos os 20 atletas que viajam na manhã desta quinta-feira a Cuiabá. Chegam à cidade da partida por volta das 12h (Horário de Brasília). Outros dois períodos de treinos estão previstos para a capital mato-grossense, na tarde desta quinta e sexta (4).

 

Gustavo Oliveira/LEC

Londrina

 

Com 28 pontos conquistados em 25 jogos, o Londrina é o 16º colocado do Brasileiro da Série B. Bragantino (51 pontos), Atlético Goianiense (45), Sport (44) e CRB (38) estão na zona de acesso à Série A. O Cuiabá é o nono colocado, com 35 pontos. Criciúma (27 pontos), Vitória (25), São Bento (24) e Figueirense (23) estão na zona de rebaixamento à Série B. (Com informações da Assessoria) 


Data: 2019-10-03 00:00:00