Logo


Cuiabá , MT - -

COPA FMF 2019 Rodadada da Copa FMF termina com mudança na ponta; União agora é líder

O União agora é o novo líder. O Colorado venceu o Sinop por 2 a 1 e assumiu a ponta WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A 6ª rodada da Copa Federação Mato-grossense de Futebol edição 2019, que aconteceu neste final de semana, foi marcada pela mudança na liderança. Depois da realização de quatro partidas o União de Rondonópolis agora é o novo líder. O Colorado venceu o Sinop por 2 a 1 e assumiu a ponta da tabela, com 12 pontos. Os gols da vitória foram anotados por Gabriel e Lucas. William fez o único gol dos donos da casa, que estão cada vez mais na lanterna, já que o Sinop perdeu todos os jogos que disputou na competição. 

Reprodução/ Facebook União E.C

União EC

O União agora é o novo líder. O Colorado venceu o Sinop por 2 a 1 e assumiu a ponta da tabela.

 

O Luverdense empatou com o Cuiabá na manhã de sábado por 0 a 0, em jogo realizado no Centro de Treinamentos do Cuiabá. O resultado possibilitou que o Verdão fosse passado pelo União e dessa forma perdesse a liderança. Com o empate o LEC agora soma 11 pontos, os mesmos que o Mixto. O Dourado vem logo atrás com 10.

 

Outro jogo realizado nesta rodada foi entre Dom Bosco e Operário Ltda. O Azulão da Colina goleou os Rubro Negros por 4 a 0 e entrou no G4, com 9 pontos. Os gols da vitória foram anotados por Vitor, que fez dois, Jangada e Igor fizeram os outros dois.

 

Na Arena Pantanal, encerrando a sexta rodada da Copa FMF, o Mixto derrotou o Araguaia por 2 a 0 na noite de domingo e assumiu a terceira colocação, com 11 pontos. Os gols da vitória do Tigre foram anotados por Vinicius e Guilherme. Na próxima quarta-feira (25) o Luverdense recebe o Dom Bosco em Lucas do Rio Verde; enquanto o Cuiabá enfrenta o Mixto, ambos são jogos atrasados da competição. 

 

CLASSIFICAÇÃO

 

1° - União - 12 pts

2° - Luverdense - 11 pts

3° - Mixto - 11 pts

4° - Cuiabá - 10 pts

5° - Dom Bosco - 9 pts

6° - Operário LTDA - 5 pts

7° - Araguaia - 4 pts

8° - Sinop - 0 ponto


Data: 2019-09-23 00:00:00