Logo


Cuiabá , MT - -

SÉRIE B Cuiabá bate o Oeste (SP) na Arena Pantanal e fica a um ponto do G4 (VEJA A TABELA)

O Cuiabá derrotou o Oeste (SP) com o placar de 2 a 0 pelo Brasileiro da Série B, em jogo válido pela 23ª rodada VEJA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá derrotou o Oeste (SP) com o placar de 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro da Série B, em jogo válido pela 23ª rodada. O duelo foi realizado neste sábado (21), às 18 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Com o resultado o Dourado além de ter retomado o caminho das vitórias, já que não vencia há quatro partidas, também se aproximou do grupo dos quatro primeiros times que sobem para a Série A.

AssCom/ Dourado

Cuiabá e Oeste

O Cuiabá derrotou o Oeste (SP) com o placar de 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro da Série B. 

 

A vitória deixou o Cuiabá com 35 pontos, na sétima colocação, com um ponto a menos que quarto colocado no G4, o CRB, de Alagoas. Na frente do Dourado estão o Operário (PR) e Botafogo (SP), ambos empatados com 36 pontos.

 

Os gols do Cuiabá foram marcados ainda no primeiro tempo, por Rodolfo e Edney. Na etapa complementar o Dourado ainda teve algumas chances de ampliar o marcador, porém o time do técnico Itamar Schulle trabalhou mais a bola e administrou a boa vantagem, para evitar surpresas.

 

O Cuiabá volta a campo pele Série B apenas no próximo sábado, em jogo em Campinas (SP), contra a Ponte Preta, pela 25ª rodada. O jogo da 24ª rodada que estava  marcado para acontecer  na Arena Pantanal, contra o Coritiba (PR), na próxima terça-feira (24), às 20h30, foi cancelado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O motivo, de acordo com a CBF, é para que sejam realizados reparos no gramado da Arena Pantanal.

 

VEJA TABELA ATUALIZADA DA SÉRIE B 

FONTE - CBF

Tabela B

 


Data: 2019-09-22 00:00:00