Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá sai atrás na disputa por uma vaga na final da Copa Verde

O único gol da partida foi anotado por Leandro Barcia, aos 14 minutos do segundo tempo, em cabeçada após cobrança de falta.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá saiu atrás na disputa por uma vaga na final da Copa Verde. No primeiro jogo da semifinal, na noite desta quarta (18), no estádio da Serrinha, em Goiânia, o Cuiabá foi derrotado por 1 a 0 pelo Goiás.

 

O único gol da partida foi anotado por Leandro Barcia, aos 14 minutos do segundo tempo, em cabeçada após cobrança de falta.

 

O segundo e decisivo jogo acontece no dia 2 de outubro, na Arena Pantanal. O Dourado precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou dois gols de diferença para avançar.

 

O destaque no jogo desta quarta-feira foi o goleiro do Goiás, Marcelo Rangel, que saiu de campo aplaudido pela torcida local. Ele fez, pelo menos, quatro grandes defesas durante a partida, evitando o gol do Cuiabá, que teve domínio de boa parte do jogo, finalizou muito em direção ao gol esmeraldino, mas não conseguiu balançar as redes.

 

Antes de decidir a vaga na final da Copa Verde com o Goiás, porém, o Cuiabá volta suas atenções para a Série B do Brasileiro. No sábado, o Dourado enfrenta o Oeste-SP, às 18h (de Cuiabá), na Arena Pantanal, pela 23ª rodada da competição.

 

FICHA TÉCNICA

Goiás 1X0 Cuiabá

Estádio Hailé Pinheiro, Goiânia-GO

18/09/2019 – 18h (de Cuiabá)

Árbitro: Felipe Duarte (ES)

Assistentes: Leonardo Mendonça (ES) e Ramires Santos (ES)

Renda: R$ 12.540 – Público 1.463 pagantes

Cartões Amarelos: Jefferson, Geovane , Marcelo Rangel, Breno, Kevin (Goiás) e Marino, Toty, Paulinho, Léo (Cuiabá)

Gol: Leandro Barcia 14'/2T (Goiás)

 

Goiás - Marcelo Rangel; Kevin, Heron, Iago Mendonça e Jefferson; Breno, Geovane, Alan Ruschel (Thalles) e Renatinho (Kaio); Leandro Barcia e Rafinha (Zeca). Técnico: Ney Franco.

 

Cuiabá - Victor Souza; Toty, Anderson Conceição, Leandro Souza (Léo) e Paulinho; Moisés, Marino, Rodolfo e Mateus Anderson; Jefinho (Escudero) e Todinho. Técnico: Itamar Schulle.

 

Foto: AssCom Dourado


Data: 2019-09-19 00:00:00