Logo


Cuiabá , MT - -

SÉRIE - B Cuiabá vai mal, perde pênalti e empata (Veja balanço da rodada e tabela - Série B)

O lateral Paulinho errou cobrança de pênalti aos 42 do segundo tempo. Se o Cuiabá tivesse vencido entraria no G-4 WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/ COM CBF



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O final da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileirão terminou com o Bragantino (SP) cada vez mais líder, com 42 pontos; e Sport (PE) e Atlétigo (GO) empatados com 38. Além do Coritiba (PR), em  quarto lugar, com 34 pontos.

 

O Cuiabá Esporte Clube jogou fora de caca e teve a oportunidade de vencer e entrar para o G-4, pois empatou com o Parará (PR) pelo placar de 0 a 0, no Durival Britto, em Cutitiba, mas poderia ter saído com a vitória, já que teve um pênalti deserdiçado. O goleiro Thiago Rodrigues, do Paraná, pegou cobrança de pênalti de Paulinho aos 42 do segundo tempo.

 

O empate deixou o Tricolor na sexta colocação, com 33 pontos. O Dourado aparece um pouco atrás, em nono, agora com 32 somados.

 

 

Outros jogos // Resultados 22ª rodada 

FONTE - CBF

Rodada - jogos

 

 

Sport Supera Figueirense e se mantém entre os líderes 

 

Fora de casa, o Leão bate o Figueira por 2 a 1 em duelo que encerrou a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão segue com tudo na Série B do Brasileirão, alcançando a marca de sete jogos de invencibilidade. Neste domingo (15), quem sofreu com o bom momento do Sport foi o Figueirense, que acabou derrotado por 2 a 1 no Orlando Scarpelli, no duelo que fechou a 22ª rodada.

 

Com o resultado, o Sport chega aos 38 ponto e empata com o vice-líder Atlético-GO (que está na frente em função do critério de desempate). O Figueira segue com 22 pontos, na vice-lanterna. Confira como está a classificação da Série B do Brasileirão! Atuando em casa, o Figueira começou a partida com tudo. A primeira chance veio logo no início, em chute forte de Betinho. Mas, depois de esfriar um pouco, quem abriu o placar foi o Sport. Aos 15, Hyuri deu um lindo toque de letra, que deixou Hernane livre para abrir o placar.

 

Animado, o Leão voltou do intervalo e logo ampliou. Na marca dos 13 minutos, Noberto acertou belo cabeceio e fez o segundo. Abatido, o time da casa passou a procurar mais as ações. O gol até veio, mas não havia mais tempo de empatar. Já nos acréscimos, aos 44, Andrigo chutou e contou com a ajuda do goleiro Maílson, que não segurou a batida que veio fraca.

 

Vitória 0 x 1 Guarani

 

Em Salvador, o Guarani deu fim à sequência invicta do Vitória que já durava sete partidas. O Bugre venceu o Rubro-Negro por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, deixando a lanterna da Série B. O gol do triunfo veio ainda no primeiro tempo, aos 24, quando Michel Douglas aproveitou bom passe de Thallyson, se antecipou ao goleiro e mandou para o fundo das redes. Com o resultado,  o Guarani pula para a 18ª posição, com 22 pontos. Já o Vitória aparece em 15º, com 24 somados.

 

Londrina 2 x 1 Coritiba

 

No duelo da manhã deste sábado (14), o Londrina recebeu o Coritiba no Estádio do Café, saiu atrás no placar mas buscou a virada nos minutos finais. O Coxa abriu o placar ainda na primeira etapa: William Matheus, em cobrança de falta, cruzou a bola na área, Igor Jesus subiu entre os zagueiros e mandou no canto, aos 12 minutos.

 

Já no segundo tempo, as coisas ficaram mais difíceis para o Tubarão, quando o zagueiro Lucas Costa cometeu falta dura em Rafinha e foi expulso pelo segundo amarelo. Mas o time da casa não se abateu, e conseguiu chegar ao empate aos 32: Vitor Carvalho ficou cara a cara com Muralha e bateu firme para empatar. E a virada veio nos acréscimos. Aos 46, Léo Passos aproveitou falha  de Thalisson Kelven e virou o jogo para o Londrina. Com o resultado, o Londrina sobe para a 12ª posição, com 28 pontos. O Coxa segue no G-4, na quarta colocação, com 34. 

 

Bragantino arranca empate no último minuto com Atlético (GO) 

 

Em duelo dos dois primeiros colocados da Série B do Brasileirão, Dragão vencia até os acréscimos, quando o Massa Bruta deixou tudo igual. O Bragantino arrancou um empate heroico, diante do Atlético-GO, na noite desta sexta-feira (13). Em partida válida pela 22ª rodada, o Massa Bruta perdia até o último minuto, quando Roberson deixou tudo igual e evitou a derrota no estádio Antônio Accioly.

 

Com o resultado, o Bragantino manteve a diferença de quatro pontos para o Atlético-GO na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe de Bragança Paulista (SP) foi a 42 pontos, a primeira colocação, enquanto o Dragão chegou aos 38, em segundo.

 

VEJA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO 

FONTE: CBF

Rodada - Tabela

 


Data: 2019-09-15 00:00:00