Logo


Cuiabá , MT - -

COPA VERDE Cuiabá decide vaga para final da Copa Verde contra o Goiás em casa

O Dourado vai ter a vantagem de fazer o jogo da volta contra o Goiás na Arena Pantanal WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Esporte Clube vai enfrentar o Goiás nas semifinais da Copa Verde edição 2019. Por meio de sorteio, ficou definido que o Dourado vai ter a vantagem de fazer o jogo da volta contra o Goiás em casa. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (12) as datas, horários e locais das duas partidas das semifinais. O jogo de ida acontece já na próxima quarta-feira (18), às 16h (horário de Brasília) na Serrinha, em Goiânia (GO). A Arena Pantanal será palco do jogo de volta no dia 2 de outubro, às 20h30 (horário local). O vencedor deste confronto fará a final da Copa Verde contra o vencedor de Bragantino-PA x Paysandu ou Remo ou Atlético-AC.

AssCom/ Dourado

Cuiabá e Costa Rica

 

 

O Cuiabá se classificou para a semifinal jogando na Arena Pantanal, em Cuiabá, ao vencer o Costa Rica (MS) por 2 a 1, já que o jogo de ida havia terminado em 1 a 1. Já o time goiano passou pelo Luverdense, vencendo em Goiânia, por 4 a 2, após ter perdido o jogo em Lucas do Rio Verde, na última semana, por 2 a 1. 

 

O duelo entre Cuiabá e Goiás promete ser disputado, já que o Dourado está na Série B do Campeonato Brasileiro, fez um alto investimento na contratação de jogadores e também na estrutura do clube. Enquanto que o Goiás acabou se subir da Série B para a A do campeonato Brasileiro, e da mesma forma também investiu e tem um plantel de jogadores muito qualificado. 


Data: 2019-09-13 00:00:00