Logo


Cuiabá , MT - -

Arbitragem faz preparação para dar seguimento na Copa Tuca Maia

No dia 11 setembro dia Internacional dos Árbitros o departamento de Arbitragem DIAMT, comandada pelo Marcio Adriano promoveu treino de preparação física com os Árbitros envolvidos na 2ª Copa Tuca Maia 65MIL 2019



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


DIAMT, neste trabalho pretendemos fornecer aos árbitros um conjunto de informações que contribuam para que estes consigam realizar cada vez mais corretamente o seu próprio trabalho de preparação física.
Abordamos os temas que consideramos fundamentais, sem os aprofundar muito e utilizando uma linguagem acessível a não especialistas. Perde-se em rigor e em precisão de conceitos, mas esperamos que se ganhe em clareza e facilidade de compreensão disse Marcio Adriano para (OlhoNoEsporteMT).
 
 
 
 
"PALESTRA"
 
O Árbitro federado Pedro Pio deu uma palestra para á arbitragem em geral do Futebol Amador Mato-Grossense. falando sobre as novas regras do FUTEBOL.
 
"SERÁ ROTINA"
Na próxima semana quarta-feira 18/09 retorna novamente os treinos de condicionamento físico, palestra falando das regras atualizadas com Árbitro da federação de Futebol 7.
 
"OUTUBRO"
Há Arbitra Eliane Cristina da FMF disponibilizou na academia do seu esposo Grei um dia da semana para os Árbitros fazerem condicionamento físico.
 
 
Isso está sendo promovido pelo Departamento de Arbitragem DIAMT, comandada pelo Marcio Adriano, disse Marcio Adriano para o "Site OlhoNoEsporteMT"



"DISSE MARCIO ADRIANO"

Lembrando que tudo isso está sendo feito pelo departamento de Arbitragem DIAMT, comandada pelo Marcio Adriano

 


Data: 2019-09-12 00:00:00