Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá vence na Arena e está na semifinal da Copa Verde

Agora, o Dourado vai enfrentar o Goiás na semifinal. O time goiano passou pelo Luverdense, nesta tarde, vencendo em Goiânia, por 4 a 2, após ter perdido o jogo em Lucas do Rio Verde, na última semana, por 2 a 1.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá está classificado para a semifinal da Copa Verde. Na noite desta quarta (11), jogando na Arena Pantanal, o Cuiabá venceu o Costa Rica-MS, por 2 a 1, e se garantiu na próxima fase, já que o jogo de ida havia terminado em 1 a 1.

 

Agora, o Dourado vai enfrentar o Goiás na semifinal. O time goiano passou pelo Luverdense, nesta tarde, vencendo em Goiânia, por 4 a 2, após ter perdido o jogo em Lucas do Rio Verde, na última semana, por 2 a 1.

 

As partidas das semifinais devem ser realizadas nos dias 18/9 e 2/10. O sorteio do mando de campo acontece nesta quinta-feira, na sede da CVF, no Rio de Janeiro.

 

O Cuiabá dominou completamente a partida. Partiu para cima e abriu o marcador aos 5 minutos. Escudero fez boa jogada e tocou para Marino, que cruzou forte. A bola desviou no marcador e foi para o fundo da rede.

 

Ainda no primeiro tempo, o Cuiabá poderia ter aumentado o marcador. Gilmar, Todinho e Escudero tiveram grandes chances, mas a bola teimava em não entrar.

 

Na segunda etapa, o Cuiabá conseguiu aumentar o marcador logo aos seis minutos. Escudero recebeu na entrada da área e bateu firme, sem chances para o goleiro adversário.

 

O Cuiabá seguiu dominando as ações e criando oportunidades. Porém, aos 28 minutos o time do Costa Rica conseguiu diminuir com o atacante Kanu, mas o Dourado segurou o resultado que o garantiu na semifinal.

 

O Cuiabá jogou com Victor Souza; Toty, Lucão, Leandro Souza e Danilo; Escobar, Marino (Rincon), Alex Ruan (Josiel) e Escudero (Jean Patrick); Todinho e Gilmar.

 

A partida foi apitada por Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM), com Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM) como bandeirinhas. Alinor Silva da Paixão (MT) foi o quarto árbitro.

 

O público na Arena Pantanal foi de 971 presentes, para uma renda de R$ 8.590,00.

 

Foto: AssCom Dourado


Data: 2019-09-11 00:00:00