Logo


Cuiabá , MT - -

COPA FMF Mixto derrota o Dom Bosco e assume a vice-liderança da Copa FMF

O Mixto derrotou o Dom Bosco no “Clássico Vovô”, pelo placar de 1 a 0 WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto Esporte Clube fez a lição de casa e derrotou o rival Dom Bosco no “Clássico Vovô”, pelo placar de 1 a 0, com mais um gol do atacante Cleberson Tiarinha, artilheiro do Tigre na competição, com 3 gols. O duelo foi válido pelo fechamento da quarta rodada da Copa Federação Mato-grossense de Futebol e foi realizado na noite desta quarta-feira (05) na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Mixto E.C

Mixto e Dom Bosco

O Mixto derrotou o Dom Bosco pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Tiarinha.

 

Com a vitória, o Tigre da Vargas chegou aos 7 pontos na competição e assumiu a segunda colocação, empatado com o Luverdense, que tem o mesmo número de pontos e também saldo de gols. Já o Azulão da Colina permanece com 3 pontos. Na próxima rodada o Mixto enfrenta o Operário F.C Ltda. Já o Dom Bosco recebe o Araguaia, na Arena Pantanal.

 

Jogos já realizados - Na tarde de domingo (01) aconteceram dois jogos pela Copa FMF. Um deles foi entre Araguaia e Operário Ltda, que acabou empatado em 1 a 1. O duelo foi realizado no estádio Zeca Costa,  em Barra do Garças. Os gols da partida foram marcados por Guilherme do Operário Ldta, que  abriu o placar. E, no finalzinho, Jonas empatou a partida para a equipe mandante. O outro jogo de domingo foi entre Cuiabá e Sinop, no estádio Gigante do Norte, em Sinop. A partida terminou com o placar de 3 a 1 para o Dourado. No sábado (31) o Luverdense venceu o União por 3 a 2 no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. 



Data: 2019-09-05 00:00:00